terça-feira, 6 de abril de 2010

Síndrome da Abstinência!

Já estava com o Post de hoje pronto e acordei com essa megolomanica chuva e me dei conta.....QUERO COMPRAR... Síndrome da Abstinência ....estou na Floresta, sem veículo...sem nada por perto ...para..para....COMPRARRRRRR!!! hahahaha...surtando e a Jane aqui quer voltar para o DESERTO...e para a civilização!
Então no auge da minha loucura entrei em vários sites para comprar algo, e olha que achei!! Salve, Salve a INTERNET e o número do cartão de crédito do Marido!!




Olha que TUDO esse shoes By Steven Madden!! Já ia passar o cartão do marido mas não tem meu numero...calma que ainda acho algo..procurando, caçando. Mas se alguém usa 7 americano corre e invista.. passa o cartão! Ahhh esqueci de um detalhe... apenas US$ 49,99..afinal preço é um mero detalhe, não?



E essa saia?!


Toda de renda da Forever21, super mega IN, a cara da riqueza..hehehe! E o que mais irrita a minha abstinência.. é o preço.. uma pechincha US$ 14,80, adoro essas lojinhas de fast fashion!!! E outra coisa que me irrita ao cubo...é não poder comprar.....acho que meus 79 dias que ainda restam para chegar em Vegas serão uma mega eternidade...Oremos pela minha paciência!



E Olhem essas coisas mais fofuchas!!










AHHHHHH esses achados me fazem tão, tão feliz, olha essa carteirinha?! Um charminho não? Ótimo acessório para sair a noite e para Comprar...US$ 9,80!!! E esse preço passa despercebido no cartão do marido, amo muito tudo isso..hehehehe!! Quem estiver perto de alguma Forever21 invista NOW!! E o fato de euzinha estar longe dessa lojinha é uma penitência...

2 comentários:

  1. Td lindo de morrerrr

    Vontade de roubar o cartao de credito do maridoooo.. OMG

    Esse teu blog ta uma perdição !!!

    coloca os links do siteee..

    E Vamooooooooooos as compras !!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Tks!!!!! OMG mesmo, nem eu me aguento..louca para sair correndo para Cumbica e pegar primeiro voo para USA..hahahaha surtada eu mesmo..Os sites sao:
    www.stevenmadden.com, www.forever21.com eh so entrar e se acabar, mas no caso da forever eh passar vontade e agendar o mais rapido possivel uma visitinha ao USA.hehehe!! Boas Compras!!! bjoss

    ResponderExcluir