quarta-feira, 21 de abril de 2010

Inverno X Verão!

Meninas, maior confusão na minha cabeça, tico e teco não sabem mais para onde olhar!!! Inverno ou Verão?? E não estou falando desse nosso verão que já demorou para partir (olha que amooo verão, mas não vejo a hora de sair na rua de bota, meia calça..se jogar de vez nas riquezas dos winter looks !), mas voltando a minha loucura..estou falando do Verão que está começando a rolar lá no hemisfério Norte!!! É tanta informação..quero sair correndo e comprar tudo..coitado do Cartão do Marido!

Então separei uns Looks para nós mortais do PCCC já ir usando assim que esse calorzinho der uma trégua ...e alguns Looks do Verão 2010/2011 para você organizando( se é que uma mulher consegue) o cartão de crédito para as próximas queridas aquisições! Se joguem !!! Amoo isso!! hahaha!!

PS.: Sério, tem coisa melhor que compras????? Gente eu amoooooooooooooooo!!!


LOOKS INVERNO...pelo amor da Nossa Senhora das Grifes apareça logo!!!!


Jogging + Salto Alto: tão bacana, tão a cara da riqueza...Eu querooooooo uma!!! E vou ter que esperar até sexta para ir em uma dessas lojas.....ai, ai...Senhor dai-me paciência!!!



Foto 1: Jogging Cantão, R$ 237 . Camiseta Rock Lily, R$ 88. Jaqueta Ellus, R$ 1.049. Escarpin Zeferino, R$ 635. Bolsa Maria Bonita Extra, R$ 999. Cinto Forum, R$ 255.


Ahhhhhhhhhhhh que bacana...tô passando MALLLLLLLLLL, gente quem me conhece sabe que não é papo...to passando mal meeeeeeeeeeeeeesmo.....Gigi traz água com açúcar..please!!!!




Foto 2: Jogging Le Lis Blanc, R$ 220. Camiseta Forum, R$ 102. Cinto corrente CeA, R$ 39,90. Cinto tachas Le Lis Blanc, R$ 279,50. Pulseira Rock Lily, R$ 270. Sandália Nicole para CeA, R$ 129.


Nossa Senhora das Grifes, acho que não vou agüentar e vou ter que sair da floresta amanhã e direto para o Santuário..entende-se Shopping!! Olha esse sapatinhoooooo!!! Deixa Eu Comprar!!!!





Foto3: Jogging Lia Souza, R$ 559. Camiseta Le Lis Blanc, R$ 139. Jaqueta Forum, R$ 890. Bolsa Cris Barros, R$ 698. Sandália Christian Louboutin, R$ 6.550


Ps.: continuo passando mal....

...Agora uns LOOKs que minha amiga Isabella Ferrentino mandou!!! Olha cada coisinha....Ricaaa!!!




Look1: Amei esse tênis bamba...EU QUERO!!!!! SOCOOOOOOOORRO!





Look 2: Olha que tudo esse?!!! Amei!!


Esse são uns achados na WEB!



Look3: Olha que bacana esse Look? adorei essa combinação das meias com moletom!! Eu quero sair assim amanha!! ahhh não dá.... aqui na floresta....alguém precisa de companhia para sair amanha??





Look4: Ahhhhhh so Cute!!! Amei esse, não é tudo?! Esse dá para sair amanha com esse tempinho!!
Saia: Urban Outfitters Shoes: New Look Broche: Maria Filo Camiseta: Sandro Jacket : H&M


LOOKS VERÃO... O estampado está com tudo no próximo verão, aparece em shapes diferentes como as saias cintura alta, vestidos estruturados, rompers (shorts-macacão) e aparece também nas batas, regatas..mas o que importa é você ter, olhem os looks e já vão se imaginando em um deles!!!




Look1: olha que fofura a Japa...com a saia e com a MINHA BOLSAAAAA!! hahahah amei o visu!!! to dentro!!





Look2: outra japa, titrando o papatinho que nao émuito minha cara, mas para mostrar para as PCCC o jeitão que está rolando!!! olhem a cintura..láááááááá em cima!!!





Look3: Esse..que bonitinho..hehehehe!!! DOREI!





Look4: Esse bem mais ou menos, mas preciso me acostumar, já vi vááááááárias produções super parecida com essa! Então vamos la!!! Se joguem!!!




Look5: AAHHHHHHHHHHHHHH Meninas, eu TENHO essa saia!!! É da H&M...e adorei o LOOK!!! AMEI!!! Que Feliz que eu estou..uhuuu!!!




Look6: Ahhhhhhhhhhhh olha que coisa mais linda mais cheia de graça???? QUEROOOOOOOOOOOO!!!






Look7: Essas coisas ricas de mãe encontrei no site da Abercombrie & FITCH...podem comprar!! Saia Floral Ainsley US$50. Vestido US$68


NOOOOOSSA este POST ficou gigante...e o pior..quero TUDO!! hahahha..Santo Prejuízo!

PS.: esses LOOKS sem preço, sem grife é que para meu DESESPERO eu também não sei da onde são...sniff...sniff...mas se vocês souberem me avisem..PLEASE!!!

PS URGENTE: Estou com esmalte novo Lápis Lazuli da Coleção Risqué Jóias Místicas nas mãos e para meu desespero ele está saindo..e eu AMEI esse azul fosco..e o pior.. NÃO ENCONTRO para comprar..mereço passar por isso????




Bom acho que já passei mal o suficiente hoje...e vocês??

2 comentários:

  1. TA VIVA AINDA MINHA IRMÃ???KKK...PELO Q TE CONHEÇO,DEVE TA ENFARTANDO...KKKKK..ADOREEEEEIIIIIIIIIIIIIII...

    ResponderExcluir
  2. sobrevivendo pelos aparelhos..hahahahaha!!!!
    Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    bjosss

    ResponderExcluir