segunda-feira, 5 de abril de 2010

I Wish....!


Deixa Eu Comprar....uma Balenciaga, please!!!!!!!!!

Hoje acordei com a maior vontade do mundo de ter uma bolsa Balenciaga!!!!! Hummm pode ser uma Covered Giant City ou a Giant City!!! Ai, ai!!! hehehe!

Como qualquer mulher já estou planejando como conseguir uma...tenho uma ótima idéia , esta chegando meu aniversario, e marido vai para Europa semana que vem , e ele não vai estar aqui na minha data querida, então adivinhem??

Vou fazer um charminho e quem sabe em maio não estarei desfilando com uma, heim?? Hahahaha! A minha única duvida no momento e escolher a cor....Que delicia!!! Quais vocês gostam mais??




Contando nos Dedos ...a hora de voltar para Las Vegas!!!!!!

Faltam exatamente 80 dias para a minha tão sonhada volta a uma das cidades que mais amoooo..LAS VEGAS, BABY!!!!

E assim que eu botar os pés e o cartao de credito nela....ninguem vai me segurar... Premium Outlets, Shoppings, WallMart, etc, etc! Sem contar o mega Verao que vai estar na cidade..afinal amoooooo verão!!!




Tendência Militar Continua!
Fuçando nos sites das lojinhas que estão me aguardando em Vegas, a Forever21, vi que a tendência militar continua no verão, olha que gracinha esse blazer e o melhor olha o precinho US$32,80..... Eu quero..será que vou encontrar em junho???? Socorroooo!!!
Deixa Eu Comprar um desse!!!




8 comentários:

  1. hahahahaha TE AMO PAULA! Tenho 12 balenciagas, eh uma devoção, falei pro Akkari que ele eh um belo dum debilmental se ele não te der uma logo pra vc poder comprar a 2a em Vegas pq as cores do verão vão estar lindas! LARANJA!!! Beijos linda! Tô no teu time obv!

    Maridu =)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!!! 12 caracas! Ai sim, sou sua fa AGORA!!!!! E adorei a ideia, uma agora e outra em VEgas!!!!!!! O AkKari vai adorar sua sugestao!!! heheheh!!! bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. As bolsas estao tds mto lindasss..
    E as cores ???
    to com a Mariduu.. compra uma agora e outra em Vegas.. assim ja vai chegando perto da Maridu ke tem 12! O.o

    Mas o Blazer ta lindo de morrerrr

    Akkariii dexa ela comprar a bolsa e o Blazerrr!!

    A torcida para suas compras é grandeee.. haha
    Bjaooo Paulinha !

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Dee, obrigada pela torcida...logo, logo... rumo as compras!!! Vamos??
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Já comprei o meu! hahaha... azul marinho! :-)))) Não pude resistir!
    Adorei Paulinha! Vou te acompanhar!

    ResponderExcluir
  6. Camilaaaaaa vc comprou?!!! Aiii que inveja!! Inveja branca...hahahaha..use ele muuuito por mim!!! E estou fazendo figas para ter em junho...DESESPERADA!!! hahahaha bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Hahaha... Totally! Mas vai ter sim Paulete! SUper tendência ainda! Do inverno ao verão! Então compre pq vai continuar usando no próximo verão aí no Brasil! Viu os desfiles de outono/inverno da channel e as demais??? Procura na net! Tons em bege super chique e na moda para o próx inverno aqui! Aaaah, tb queria te falar de um site: ByMk alguma coisa do tipo... Descobri qdo procurava por parcerias para Love Lab... Lá vc pode montar looks e fazer o upload no seu bog! Se não achar me avisa que eu tento procurar! é isso!
    Saudades Prima!!! Good luck!! To adorando os seus posts! :-))))

    ResponderExcluir
  8. Pois eh!! Essa pecinha eu tenho mesmo que comprar!!!! E adorei a dica, vou agora mesmo achar esse site, qualquer coisa te falo!!! Tks my cousin!!! e como anda esse USA??? saudadess!!! bjinhos!!!

    ResponderExcluir