terça-feira, 27 de abril de 2010

Clogs e.........surto repentino!!!


CLOGS?! Yes..GLOGS!!!!!!



Será que esse sapatucho pega por aqui???

No verão dos EUA e Europa está com tudo, a mulherada aderiu sem nenhum problema..e aqui?

Eu mesma estranhei um pouco no começo, lá em Vegas vi nas vitrines e achei que era coisa de gringo, sabe assim?? Mas agora..adivinhem????

EU QUERO UM..ou dois sei lá!! hahahaha!!!

Vou mostrar algum deles e como usá-los e quem quiser já pode se jogar nos CLOGS no inverno, e continuará no verão!!!

Bora para diversão?? Preparem os cartões.....go, go!!!!

PS.: o pior vai ser convencer os amadinhos e afins que esse sapatinho é legal..acho que eles não vão gostar muito deles no nosso pezinho...AZAR!! hehehe!!

Esse são da Chanel..a responsável pela volta dos CLOGS!!!












E ai??? gostaram?? Agora uns looks que achei na Santa Internet..amada WEB!!!




Carolina Dieckmann já aderiu....ahazou!!!










E esses são do Steve Madden, US$99.95!!! Amei!!! Adorei!!
Quero os 3!
Quero minha passagem para Vegas....NOW!!!










E ai amigas do PCCC*, animadas??? EU TO!!!! ADOROOOO!
*PCCC= Passadora de Cartões de Crédito Compulsivas!

E agora, super inspirada já querendo ter um desses no meu closet, um Look básico montado por euzinha.....marido já que esta na França me traz um desse Clogs!!! Please, please!!!


byMK - Comunidade de Moda: Clogs! Verão 2011..mas ja podem arrasar NOW!



Balenciaga Querida! Clogs Chanel amada! Jacket DOMA US$595. Óculos RayBan amadooo!
Saia e meias sem identidades...para minha tristeza!!



PS.: e a listinha básica amada e querida de Vegas aumentando...! ai, ai maridooooo!!



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH uma mega surtada!! QUEROOOOOOOOO!! achei o sapatinho da Betty ( Le BLog de Betty)...........A-I M-E-U D-E-U-S!!! Nossa Senhora das Grifes, achei o site que vende, e olha que alegria (to passando muuuito mal!!), vende aqui para o BRASIL!!!! No momento não respondo pelos meus atos no cartão...tendo um surto compulsivo!!!!!





OLHA O PRETINHOOOOO!!! By Jeffrey Campbell US$169



byMK - Comunidade de Moda: Amei esse sapatucho!!! Eu querooo!!




Socorrro DEIXA EU COMPRAR!! Quero OS DOIS, BRANCO E PRETO!!! Santa Internet!!!! AMOOOOO fui..para a lojinha virtual comprar!! Até amanhã! Depois conto se chegou tudo!!

bjinhoss

6 comentários:

  1. Deixa eu falar uma coisita para vcs PCCC...fui fazer um teste no site q tinha o sapatycho e comprei ele sem querer..hahahaha juro!!! agora aguardar mesmo para ver se chega!! aviso aos navegantes!!! hahah só eu mesmo...bjosssss

    ResponderExcluir
  2. meuuu..não creio,so vc mesmo....ta show seu blog...ta um ARRAZOOOOO,com cara da RIQUEZA....so vc mesmo..a cada linha q leio,fico imaginando sua cara,querendo COMPRARRRRR...kkkk
    amo vc

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula....
    Adorei os Sapatuchos...rs..
    Vc pode postar uma matéria sobre as meias trabalhadas e como usá-las, algumas dicas e alguns LOOKS bacanas ?...
    Beijos !!!
    Na

    ResponderExcluir
  4. Seu desejo é uma ordem, mais tarde mando bala nas meias!!!!!
    bjossss Nadiaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi gente, por favor postem o site das lojas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Drica!!!!

    Vou tentar, muitos looks que acho na internet nao possui nome das lojas, mas vou vasculhar tudo!!!
    Prometo por Nossa Senhora das Grifes..hehe!!
    bjos

    ResponderExcluir