segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bags...Bags...ahhhh Bags!!!!!!! love!!!

Ai meninas, como é difícil essa vida de PCCC*, não?? Algumas vezes tenho certeza que minha loucura acabou...que meu lado consumista se foi..que estou mais madura e nunca mais vou me entregar aos prazeres das Compras, e que já tenho tudo, para que mais??? Mais sapatos para que se os que tenho nem uso?? E as bolsas então?? Compro, compro e uso sempre a mesma por meses...claro que estou curada, meu marido vai ficar orgulhoso, jamais vou me entregar a uma liquidação ou alguma coisa que acabou de chegar!!! Certeza que estou bem!!! A Floresta está me fazendo um super bem, todo esse ar puro, esses insetos(arghhh),todo esse desapego faz tãooo bem........ Mas de repente vejo umas coisitas dessas e ......ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU QUERO!!!!
*PCCC= Passadoras de Cartões de Crédito Compulsivas!


Chanel


Nem ganhei minha Balenciaga, se é que ela vem com o marido....Já quero uma Channel..Rose!
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...! Ahh e não vamos falar de preçinhos....isso é um detalhe!





Agora falando na Santíssima Chanel, olhem, babem na coleção Spring/Summer 2010....ahhh não aguento viu...to aqui que nummm to me aguentando!!! Abana Senhor!!!












Diane Von Furstenberg



E olha essa nova aquisição da amiga Maridu, uma lindíssima Diane Von Furstenberg!! Cara da Riqueza!!! Você mandou muitíssimo bem heim amiga??? To até com uma invejinha branca(se é que existe..hehehe)...Amei...Se jogue na minha querida Vegas com a riqueza por mim..to chegando...67 days!!!!






Mulberry Alexa


Olhemmmmmmm essa Mulberry Douradinha da Silva?! nossa que brega fui agora..perdoa-me Nossa Senhora das Grifes, mas não é tudo??? Quero também..é claro!






Gossip Girl



Gente e a série Gossip Girl??? Nem curto muito a historinha, mas os figurinos...são um luxo!!! É tudo de bom, de melhor que há no mundinho fashion...a cara da riqueza meeeeeesmo!!!
Olha esse modelito da Leighton Meester??? Casaco verde Ralf Louren é lindo! E a Bag by LongChamp Gatsby?? não sei qual gosto mais.......mas esperaaaaaaaaaaaa e os sapatuchos Christian Louboutin ???
Nossa Senhora das Grifes...não sei qual deles gosto mais.........e você???








Hermes Birkin


Então amigas, gosto da Lady GaGa, mas daí ela escrever numa Birkin branquinha...ai, doeu no meu pobre coração fashionzinho....Ela desembarcou recentemente em Tóquio, carregando a tal da Hermes branca escrito "Eu amo meus monstrinhos, Amo Tóquio", no caso "monstrinhos" são os fãs...Que amor, não? Bom com isso ela deve ter vendido todos os ingressos e depois de receber o cheque vai comprar outra Hermes branquinha.. loucaaaa ela não...Ela não tem devoção a Nossa Senhora das Grifes..hahahaha..!
Lady GaGa se quiser me doar essa nao ligo não....juro!!! hehehe!!!




Olha, não pensem que quero só essas bolsas não, viu??? Quero mais, muito mais!! hahahahaha!!!!! AMoooooo... Deixa EU Comprar, Marido!!!

Balenciaga!!!

Giant City...é essa...mas ainda não sei a cor!!! Help!!!!!




2 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaa ! Pára com esse Blog AGORAA !....hahahaha .... meu marido vai a falencia assim .. hehe ... QUERO TODAS ESSAS BOLSAS DA CHANEL e a DA HERMÉS ... please, amiga ! minha lista de Vegas aumenta a cada post...
    Parabénsss, tá demais o Blog ! Manda mtooo !
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Quero ver o tamanho da sua listinha....tipo rolo de papel, né??? Se o marido reclamar muito fala para ele: DEixa Eu Comprar!!! hahahahaha!!!! E obrigada Amiga!!!
    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir