segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda....dia de compras???

Segunda -feira ...ninguém merece, não?? Por ser um dia tão, tão chato deveria ser um dia obrigatório para compras, assim eu ficaria super mega animada para começar a semana...não é uma ótima idéia????

Acho chiC, vou adotar a idéia!!! Adotem também! Nem que for para dar uma passadinha na farmácia e comprar aquele esmalte novo lindíssimo que você viu hoje na mão da sua colega de trabalho e ficou morrendo de inveja de não ter passado no fim de semana ...inovem! hehehe!

E pode comprar também um creme bemmmmm cheiroso para passar no corpitcho e se jogar para o marido a noite!!! Boa também, afinal não dá para ficar passando o cartão do marido e deixar o amadinho sem retribuição, acho digno!!!

Falando nos amadinhos acho que vou dedicar esse post para eles!!! Afinal merecem por aguentar tantas parcelas nos cartões e os santos cheques pré-datados, não??E nós, além de loucas, temos TPM....coitadinhos..então vamos as compras hoje por eles, só por causa deles.. hehehehe!!!

Achei cada Lingerie....adoro!!!! E umas coisinhas bem divertidas na Victoria Secret..quem estiver pelos USA se joguem! E eu sóóóóóóó daqui 57 dias...........Nossa Senhora das Grifes..dai-me muuuuuuita paciência!!!

Vamos lá passar mal agora com as Lingeries!!!






Amooo essa loja, é a cara da RIQUEZAAAAAA... Fruit De La Passion, olha cada coisa linda para divertir os amadinhos?! E os preçinhos também são riquezas...aff, mas as lingeries sãoo BAPHO!!!




Sooo cute!!!Soutien R$220 Tanga R$86



So Pretty!!!Soutien R$206 Tanga R$85



Ameiiiii!!!Baby Doll R$290



A cara da ryqueza!! Robe R$559 Soutien 164



Agora vamos a duas lojas que eu AMOOOOOOOO e com preçinhos mais divertidos!!
Victoria Secret e Frederick's of Hollywood!!!


Essas são todas da Frederick's of Hollywood!!
Quero comprar todasss!! Uma para cada dia...afinal meu amadinho merece, e o seu????
Se joguem...e amem muiiiito!!! Depois fica mais facil passar o cartão..HAHAHA..brincadeirinha..hehehe!!
E atenção aos preçinhos..um ahazo!!!!



Todo mundo precisa de um pretinho desse!!US$38




Adorei!!!US$22




Preciso desse também!US$29




Super Sexy...adoro!US$42



Agora a linda e amada Victoria Secret....Viva!!! hahahaha!!!




Amei...fofa US$35


Querooo ..US$35



Olha que show!! US$58

E olha que coisas lindassss para a noite ficar mais divertida!!! Tudo Comestível...nao é um LUXOOO?! Estão TODOS na minha pequena e querida lista para VEGAS..BABY!!!



Kit (óleo lubrificante/ óleo para massagem/gloss/marabu)US$30




Chocolate para passar no corpo...uh lálá...US$15



Óleo para massagem comestível sabor Cherry Passion..hummmmm US$15



Óleo para massagem comestível sabor Vanila..delicia!! US$15


E agora para finalizar minha lista de Vegas..olha que coisa mais LINDAAAA amei, quero..já me vejo dentro dela em Vegasssss....socorro!!!




QueroooooooooooooooooooooooUS$58

Só para variar..passando mal..desejando mais do nunca minha querida VEGAS!!!
Arrasem meninas e BOA NOITE para todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário