sexta-feira, 16 de abril de 2010

Military Style

Marchando já em busca dessas peçinhas tentadoras!! Isso é uma ordem!!! isso mesmo você FINA tem que ter um desses, só temos um problema amigas do PCCC...todas essas peçinhas com esses precinhos eu só encontrei na querida FOREVER21!

Agora vou falar, poxa a maioria dos sites das grifes brasileiras são cheios de fru, fru..quero umas lojas brasileiras inspiradas nas Fast Fashion tipo FOREVER21, H&M, Topshop, será que um dia teremos ou ver ter que continuar indo a Vegas atrás delas??? Por falar nisso, faltam...69 dias!!!!!

Para mim não e nenhum sacrifício, claro, imagina, só estou pensando em vocês e ...quando não estou nos USA!!! PRONTO FALEI...mas surgiu uma luz no túnel, a MOB, longe de ser uma fast fashion, mas o site já tem uma carinha que me anima...a cara da riqueza, super atual!!! com BLOG e dicas, looks..AMEI! Acessem!

Voltando ao Military Style

Black!





Gente alguém tem umas milhas aí para me DAR...preciso ir para a Forever21 antes de eu ter um mau súbito, é isso? sei lá, antes de ter um treco mesmo..hahahahaha!!! US$27,80.....ai, ai...

Denim Cadet






Fala Sério esses preçinhos...US$24,80....podem passar o cartão tranqüilas...sem medo de ser feliz!!


Esportivo..amei!





Gente, não, fala....por que fazem isso comigo???? Que tudo isso...esportivo.. imaginem com aquele Sneakers Christian Louboutin....Nossa Senhora das Grifes...calma esse coraçãozinho..hehehe! US$22,80..Senhor!


MOB




Achei esse na MOB, fofo demais, mas não sei o preçinho e não deve ser nada parecido com os da FOREVER 21, mas pelo menos aqui podemos passar o cartão..hihihihi..vão logo e usem no fim de semana ....arrasem!!! Fui!...para o santuário...ops.. para o Shopping..hahahahaha!!
XOXOXOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário