quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cores e Romantismo..sao tudo!!!

Precisamos nos jogar nesses vestidinhos!!!


Gente, não é demais esses vestidinhos românticos?? Da para montar montão de Looks com eles..........preciso adquirir mais uns desses!!!!
Vou mostrar uns looks.....ADORO!!!!


Olha esse estampadinho?! Fofo e olha o detalhe da produção com as meias e as tachinhas na jaqueta, super tendência , é da ....H&M...não é demais????






E esse Look Megaaaaaaaaaa Romântico todo trabalhado no Nudeee... é a cara da riqueza ..Preciso ter esse LOOK TODO!!!!!! Meninas, amei essa produção, olha a meia que fofis...de bolinha e na cor nude?! Ahhhh preciso ter!
E o blazer ??? Mais compridinho, estilo “peguei do boyfriend” ..é tudo!!!! To surtando!! Hahahaha!!!





E atenção ao óculos: super tendência óculos de grau com esse tipo de armação....se joguem ...eu que não uso óculos estou quase mandando fazer um só de charme..hehehehe..SURTADA...deixa meu marido ler isso tudo..vai se arrepender do BLOG!! Hahaha!!!


Sometimes it’s hard to choose !


Então amei esses sapatuchos by Marc Jacobs , mega diferente, fashion, mas resta saber se pega essa onda de sandalinhas com meias!!! TO DENTRO!!! Será que o marido vai curtir?? Hehehe!! Acho que não.....mas Deixa Eu Comprar!
Fotos Marc Jacob






2 comentários:

  1. GATAAAAAAAAAAAAAAAA...DESSE JEITO VC NÃO SOBREVIVE ATÉ IR P VEGAS...KKKKKKKKK..VC MORRE DO CORAÇÃO ANTES....KKKKKK....RESPIRE FUNDO.... CONTA ATE 10...KKKK..ESSAS SANDALIAS ACHEI BACANAS,MAS NAO CURTI COM A MEIA....A PRIMEIRA IMPRESSÃO Q ME DEU E Q VEIO NA MINHA CABEÇA FOI A FIGURA DA NEGA MALUCA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...AMO VC...SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa essa Prica, nega maluca...aff...mas nao pense nela nao, isso eh coisa do passado!!! hahahaha!!! olhe o LOOK com meus olhos e mergulhe na tendencia que tem tudo para pegar!! Espere para ver!
    bjosssss

    ResponderExcluir