domingo, 4 de abril de 2010

Minha estreia!



Entao, meu primeiro post..nao sei bem como comecar, primeiro pedindo desculpas pela falta de pontucao, nao sei o que aconteceu com o teclado, esta todo desconfigurado....estou no NOTE do marido..hehehe!!

E a primeira coisa que gostaria de passar eh minha experiencia em compras na cidade de Las Vegas, USA.

Morei ano passado na cidade e enlouqueci com a quantidade de produtos para todos os bolsos e gostos!
Nem sei por onde comecar, e se voces tiverem alguma sugestao pode mandar!xoxo!

Steve Madden!




Tem uma rede de sapatinhos no USA que sempre que ia ao Shopping (dia sim dia nao..heheh), dava uma passadinha basica para conferir as novidades e as promocoes.

O bacana das lojas americanas eh que voce sempre encontra pecas em promocao durante o ano todo, entao eh so ficar de olho e nao perder a oportunidade!!! Voltando, a lojinha eh a Steve Madden, voces ja devem ter ouvido falar.

Como voltei ao Brasil no fim do ano passado aproveitei para garimpar pecas para o inverno aqui nos tropicos!

Uma das minhas comprinhas..(que delicia), foi uma pump preta super estilosa! o bacana foi o $$...paguei US$49,00, pode??? olha se nao valeu a pena!!!!


You can’t GO wrong with H&M!

Eh isso mesmo...nao temos como errar quando se trata da H&M!!!

Como eu me divertir nessa loja na minha temporada em Vegas....saudades dessa "lojinha"! Alem de ser super bacana, os precos sao um verdadeiro convite as compras!

Vou postar aqui um Look que esta super em alta e o blazer eh da H&M! olha q fofis esse look!!!


Amei! E olha o detalhe da meia? Que vangtagem a nossa, se rasgar...esta tudo bem, nao eh otimo??


Nossaaaaa Deixa EU Comprar logo mais dessas meias!!!!

Elas ja estao `a venda nas lojas por aqui ..corram e compram a sua!! Que tal uma de bolinhas?? super IN!!!PS.: jaquetinha bege da foto...H&M..AMOO! ah e tem pecas de outra loja onde eu me divertia bastante tambem...a Forever21!!!




Amei este sapatuchooo!


Amei o look mas o sapatinho....love, love!! e a cor?? eh tudo!!!!!

EU QUERO, pronto falei!! hahaha

14 comentários:

  1. Parabens pelo Blogggg!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pa..
    É um desperdício uma musa como vc PARADA .... hahahaha Vc tinha que ser colunista de alguma revista chiquérrima pra dar dicas de tendências e afins!!
    Um mito menina! Muito bom gosto...dá licença!!
    Vou seguir seu blog religiosamente afinal vc sabe né?? Sou sua fã!!
    beijos gata..

    ResponderExcluir
  4. TKSSSS Katia!!!! Que bom que voce gostou..UFA.hahaha! e vai comentando para saber se vcs estao gostando!
    XOXO!

    ResponderExcluir
  5. mTOOO bOmmm..

    Adoreii teu blog
    Comprar é mto bom..
    Promoçao é melhor ainda..

    Outro dia o Akkari twittou perguntando se as mulheres dos seguidores dele tinham essa doença de comprar e eles mandaram kd frase sobre isso e ainda valia doleta no PS .. O.o

    Eu fikei indignada.. haha
    Ate twittei ke " Nós mulheres só compramos o ke precisamos ou o ke um dia iremos precisar "

    auhsuahs

    Adoreiii
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog, pra ser sincera foi a primeira vez q entrei no blog de alguem e tive paciencia de ver tudinho...
    adorei tudinho tbm.
    bjos.

    Elaine Russo

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Elaine!!! quanto tempo!! Obrigada! Que bom que voce gostou!! E se tiver alguma dica sera bem vinda!!! bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, adorei seu blog, não entro muito em blog mas o seu sinceramente é de profissional no assunto de moda, vai fazer sucesso, só nao pare com ele depois que ir pra Vegas heim? Vai fazer falta, ja adicionei nos favoritos e vou olhar todo dia, simplesmente adorei, ja mandei pra minhas amigas a propaganda!!rss

    Beijao pra voce e PARABENS pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa! Que bom que gostou e pode deixar que nao vou parar de escrever em Vegas...eh la que me acabo nas compras, nao vai faltar post...hehehhe!!!!
    xoxoxoxo!

    ResponderExcluir
  10. PAAAAAAAAAAAAAUUUUULLLLAAAAAAAA......o que é esse blog...eu simplismente AMEI........vou divulgar para todos da loja é muita informação para eles...ARRASOUUUUUU....PARABÉNS..muito bom......beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. hahahaha, fala Pam se nao sou mesmo uma loucaaaaa?? hahahhahaha!!!
    Que bom q vc gostou!! E divulga ai para as outras PCCC!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir