sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amanhã é Dia de Compraaaaaaaaas!!!

Plena sexta-feira e estou presa na Floresta, maior chuva...e o que me resta fazer??? Pesquisar, pesquisar e pesquisar na WEB para saber o que vou comprar amanhã!!!

Como sobra tempo de monte por aqui achei muuuuuuuita coisa para comprar, ótimas idéias e com elas montei um montão de LOOKs para nós!!

Inspirem-se em algum deles( ou em todos!!) e como o tempo promete chuva amanhã é dia perfeito para Shopping!!!!!

Noooooossa,nem vou dormir essa noite, a lista tá pronta, tudo anotado..começo pela Le Lis Blanc atrás de uma jogging, depois na.... e assim vai....que divertidoooooooooooooooooo!!!

Marido libera a segunda cópia do seu cartão de crédito....kkkkkkkkk!!!!


LOOKS By Paula Akkari..hehehe!!


byMK - Comunidade de Moda: Look para ir as Compras By Paula Akkari (deixaeucomprar.blogspot.com)


Adorei essa bolsa de tachas...não é tudooooo?? mas não identifiquei, infelizmente..sniff a marca...
Colete é Ralph Lauren. Shorts Jeans da minha querida H&M. Óculos RayBan.



LOOK2


byMK - Comunidade de Moda: Navy....verao 2010/2001!!! Adorooooo Paula Akkari



Esse Look Navy???? que graçinha...amei a minha produção...QUERO TUDOOOOOO!!!! Imagina eu andando assim por ai?? hehehe!!!
Camiseta Abercrombie & FITCH US$$30.00( já tinha visto no site deles..tá na lista de Vegas, Baby..hihihi)
Colete fofo demais da H&M! Shorts adivinhem??? H&M. Bolsa Christian Louboutin...a cara da Riqueza!! Cinto, óculos e botinha sem identidade ..coitadinhas..!



LOOK3


byMK - Comunidade de Moda: Paula Akkari www.deixaeucomprar.blogspot.com



Gente, não, fala sério, eu não me agüento...olha essa Perfecto Jacket de renda da H&M????? Triste demais por não ter.....até junho já era.....se é que ainda tem....SNIFFF..buááááááááá'!!!!! Vi essa riqueza faz mais de um mês no site deles....sniff...snifff!
Bolsa Miu Miu US$1520. Óculos do divino Alexander McQueen US$360.
Camiseta Abercrombie & FITCH. Shorts H&M não sei o preçinho mas não deve passar dos US$30..que alegria! Bota Via Uno. Cinto H&M..esse deve custar uns US$10 no Máximo!!!
Passando MAL..queria sair com esse LOOK amanhã...BUÁÁÁÁÁÁ....



LOOK4


byMK - Comunidade de Moda: Paula



Não tá a cara da RYQUEZA????? Divino, amei....Quero COMPRAR tudo, ai, ai, como faço...sem o cartão do marido....vai o meu mesmo amanhã..pronto FALEI!! Segura essa MARIDOOOOOOOOOO!!!
Vocês não vão acreditar, se me contasse eu não acreditaria, achei esse sapato numa loja aqui na FLORESTA...FLORESTA RYCA a minha não???? Ele não é tudo na vida de uma mulher PCCC*????
É da StudioTMLS R$459.
Bolsa, luvas, sem identidade..peninha...Jacket DOMA US$585. Pulseira Diferenza. Vestido lindoooooooooooo, queroooooooooooo FOREVER21 US$39.80...que raiva e não posso ter!!!!
Preciso voltar para a minha cidade natal...VEGAS!!!!!!
*PCCC= Passadoras de Cartões de Crédito Compulsivas!



LOOKS que achei na WEB.... Santa Internet..o que seria de mim aqui na floresta sem ela????





Olha a Jogging que VOU comprar amanhã!!!Nossa Senhora das Griffes...acalma meu coraçãozinho até amanhã!!






Amei esse VISU!!!! Amei s sapatinhoooo YELLOW!!! Deixa Eu Comprar TUDOOOOO!!!







E esse LOOK a cara da Ryquezaaaaa..Gossip Girls Style!!!!


É isso meninas....tenho certeza que cada POST que faço perco uns dois anos de vida..de tanto que passo mal....só por Nossa Senhora das Grifes protetora das PCCC, rogai por nós..hahaha!!!

bjinhosss

Um comentário:

  1. Tenho q comentar que está faltando um super Hit do verão aqui nos seus posts; assim como o short ou bermuda boyfriend agora as lojas estão bombando com os blazers boyfriend! Mal posso esperar par adquirir o meu! ;-)

    ResponderExcluir