quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades!

Oi amigas do PCCC (Passadoras de Cartão de Crédito Compulsivas..hehehe) novidades na área...Ainda bem que existem pessoas no mundo que sabem que há mulheres do PCCC nos lugares mais remotos do planeta...Eu, por exemplo, aqui na Rainforest, e criam sites Mega , Super divertidos para podermos passar o cartão do marido sossegada no aconchego do lar!
Agora a melhor parte da novidade que é uma riqueza...preparem-se:
Como seria o sapato dos seus sonhos? Já existe um jeito de você mesmo fazer o design que sempre quis (e sem pagar milhares por uma etiqueta-desejo). Tudo isso rapidinho, com apenas alguns cliques! Vai falar que você nunca ficou andando pelo shopping querendo encontrar aquele sapatinho, ou vestidinho que você nunca viu em lugar nenhum mais quer comprar??? Bom, comigo acontece isso... TODOS os dias..hahahaha!

Então meninas, olha que Bhapho...Esta é a proposta do site londrino Upper Street: você monta o seu sapato com os detalhes que quiser - é só seguir as orientações (modelo, textura, tamanho, cor do salto, número de tiras, e por aí vai). Há também alguns modelos já prontos que servem de inspiração para montar o seu.

Cada par sai em torno de £ 200 (cerca de R$ 480) e a entrega para o Brasil demora entre cinco a dez dias, com taxa de entrega de até £ 29 (R$ 70). Tá bom...o preço também é a cara da riqueza mas ter um sapato que só você vai ter não tem preço..para outras existem Mastercard!!! Amei...Todas conectando no site em 5,4,3...
www.upperstreet.com !!!! Divirtam-se!!




Meu saptachu, já sei, não tem nada demais, mas é meu tá?! hahahaha teste rápido no site e amei! E adorei a cor..turquesa! E ele saiu por L$180,00...sem a entrega..puxado o preçinho heim ...esse não passa desapercebido no cartão do marido...preciso pensar em uma estratégia..sugestões?









Olha esses com tachas que eu fiz???? O laranja para eu usar com a minha futura querida BALENCIAGA... EU QUERO!!!!!NOWWWW!!!Esses sairam por apenas L$205,00 cada... Tendo um colapso..respira Paula, o cartão do Marido está com ele...e ele viajou!!! Alguém tem um cartão do marido sobrando na gaveta secreta??? Vai falar que vocês não tem esconderijo?? Ahh isso vai render um post em breve...me aguardem..com "As Peripécias de uma PCCC na volta para casa com sacolas"!!!
Boas Compras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário