domingo, 11 de abril de 2010

Jacket...eh tudo!!!

Perfecto Jacket


Já sei que a Perfecto Jacket não é novidades entre nos , loucas e maníacas por compras, mas ela continua nos Looks desse inverno e como eu adquiri uma ano passado na BEBE por US$39,00 ( delicia esse precinho, não ?) fui atrás de novos Looks já que São Pedro não da uma trégua....vamos aproveitar esse inverninho fora de hora para ficar a cara da riqueza !! Aproveitem e quem ainda não tem corram para o shopping e gritem para o mundo: Deixa Eu Comprar!!!! Hahaha!! Boas Compras!!



Foto Canal
Logo mais dedicarei um Post a Canal! Fiz parte dessa empresa por anos e anos...AMO!!
E foi na Canal onde meu dinheiro foi mais aplicado, afinal compras é um investimento, não? momento BECKY BLOOM! hehehe!!!











Adoro ter vaaaaaarias idéias para usar a mesma peça !!! Vontade de sair agora mesmo com um desses LOOKS...acho que vou ate a farmácia comprar aquele esmalte..hahaha..pronto..acabei de ter uma idéia...uso meu look e compro, ai, ai mais um esmalte! Será que encontro alguma cor bacana na floresta??????


Um surto rápido de ...Deixa Eu Comprar!!!


Gente!!!! Amigas e loucas por compras iguazinhas a mim...rápido olhem essa meia?!! Não é tudo??
Se alguém ver alguma por ai, avisem a loja...pelo amor das grifes!!!!




Ps: o look não gostei muito, só da meia mesmo....hehehe!!!



Balenciaga...de novo!


Assim não da!!! Ela esta me perseguindo...preciso mesmo de uma Balenciaga dessas URGENTE...quem sabe assim ela para de me perseguir ..hahahah...Marido me compra uma heim??? My B-Day!!







PS.: Esse look foi enviado pela minha super, mega amiga e talvez mais louca por compras do que euzinha...Isabella Ferrentino! Amiga, amei seus looks, vou postar tudinho, viu?!
bjinhossss


Becky Bloom!





Citei a Becky Bloom aqui no post, porque ela é minha IDOLA e de todas as mulheres MALUCAS por Compras!!!
Becky é uma personagem de uma serie de livros da escritora Sophie Kinsella, o mais famoso é "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" que inclusive já foi filmado ,mas nem se compara com o livro.
Becky é louca, divertida e compulsiva por compras!! Quem não leu vale a pena meeeeesmo ler!! Amei todos os livros da Becky!! Comprem logo esse livro e depois há outros na seqüência!
Deixa Eu Comprar também é cultura!!! Corram para a livraria...ou melhor comprem já pela internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário