terça-feira, 13 de abril de 2010

Camelo!!!!!

Loucas e Maníacas por compras do Deixa Eu Comprar...atenção a essa cor....CAMELO!!! Você vai ouvir, ver e comprar muuuuito! Nem bege, nem marrom, o camelo, mais amarelado que o cáqui, foi hit do inverno que acabou há quase duas semanas no hemisfério norte. Então saquem o cartão de credito e corram para o shopping e comecem a caça ao Camelo!!! hahahaha!! Adoro!!


byMK - Comunidade de Moda: look Camelo


Foto do Look byMK, montado por eu mesma!!! Olha esses camelinhos: Bolsa Mulberry e o sapatinho.....xonei ...Eu queroooooooooooooo!!!! gente, não é tudo???
Gente e a bolsa é uma Mulberry , entrei no site custava, olhem bem, 795 libras e esta SOLD OUT!!!! aff... quanta gente na riqueza nesse mundinho!! fiquei sem..hehehe!
E sapatachu fofo Brain Atwood!


byMK - Comunidade de Moda: Acessorios Camelo!!


Nossa Senhora das Grifes...que bolsa é essa?!?!?! Amei Miu-Miu!!!! Tá ai uma dica para quem quiser me presentear no meu aniversario..ta chegando, corram..hahahahaha!!! Montei esse look bárbaro para dia-a-dia...não é a cara da riqueza? E querooooo esse Sneaker by Christian Louboutin...quero, quero , QUERO MESMO!!!




Olha que tudo esse Look da minha amiga Isabella Ferrentino??? Esse camelo esta mais escurinho mais tá demais!!!! Não tô me agüentando....preciso de Compras..hehe!! Essa bota acho chique, mega tendência para o inverno....além de linda.. é confortável...mergulhem!!!



Segue mais coisitas em camelo para anotar e ...comprar!!!




TopShop ( versãozinha da Mulberry mais gostosinho de pagar...US$100.00)




Forever21




Michael Kkors..US$298,00..gostei!




Aldo.com




Camelo nos casacos and....





Chanel 2.55........RHICAH!!!!! fina demais!!!!

Acho que esta bom de Camelo por hoje..deu para pegar a idéia não? agora shopping, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário