terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dicas 2!

Oii!!!

Depois da mega surtada do Post anterior, vamos continuar as DICAS para boas compras nesse fim...(fim?? maior friaca aqui na Floresta hoje...argh!!!) de Inverno!

Só para não perder o foco, pois eu VIVO perdendo o FOCO, paramos nos shorts jeans!!

Então, eles continuam com tudo no Verão, portanto comprem todos que vocês verem pela frente..haha!!!

Mas atenção ao modelo, não sei se vocês gostam, mas as cinturas dos shortinhos estão nas alturas!
Se curtirem a idéia COMPREM!!!



Dá para ver o shorts??? hehe!! Adorei esse Look, o blazer AHAZOU!


E esse então??? Adorei as botinhas...Se acharem comprem para mim..hahaha!



LOOK para usar nos últimos dias de frio..Weeeeeeeeeeee!!



E atenção para esse Look...primeiro olha a altura da cintura do shorts! Gostou?? Então AHAZEM!!
E em segundo começa minha DICA número 4...SAPATINHOS OXFORD!!!

4-Sapatuchos OXFORD!

Não vi nada tão legal por aqui, mas lá fora tinha vários bacanas e a galera estava usando forte!!!
Tanto no inverno quanto no verão, portanto se acharem algum que vale a pena...
ME AVISEM EU QUERO!!!!


Básico e vai com tudo!!!! Quero!!


Super moderno!!! A dita AHAZOU!



Super masculino, arrojado..ADOREI!



E esse?? Amei, vai com tudooooo!!!

Acabo de me dar conta que PRECISO de um desses!!!! Para AHAZAR na primavera, quando os dias ainda não estão muito HOT!!!
QUERO!!QUERO!!QUERO!!QUERO!!QUERO!!QUERO!!QUERO!!QUERO!!QUERO!!


5-Meias!!

Quem Adorou a idéia de usar meias com sandálias, compre todo o estoque das lojinhas!! hehehe!!

Como eu estava fora no auge do inverno por aqui, não vejo a hora de sair da floresta com as meias 7/8, 3/4 tudo com as sandálias e agora quero usá-las com o meu futuro OXFORD!!!!
O último LOOK do item 4 não está lindo com MEIAS+OXFORD????

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Que divertido!!!


Adorei esse LOOK!! Principalmente a cor da bolsa-pasta!!!



Meias+Maias= TUDO!!!



Que coisa mais linda mais cheia de graça..SO CUTE!



Minha Cara!!!! ADORO!


Não vou acabar as DICAS hoje....para vocês voltarem amanhã..hehehe!!!!

E enquanto vocês se divertem por aqui, vou em busca do meu OXFORD!!
E quem sabe onde tem algum bemmm bacana me avise, PLEASE! #arrasada

Então até amanhã..e vão anotando tudo numa listinha básica para irem as compras no fim de semana...se é que vocês aguentam ficar sem comprar nada até o FDS!

beijinhos!

2 comentários:

  1. ADORO SEU BLOG!!!!! VC É MUUUUUUITO LOKA #LOKA!!! #MUITOLOKA E #CHEIADEESTILO !!!!!!!!
    EU SOU CAROLINA BURKHARDT, AMIGA DA SUA AMIGA, A BETA-GAÚCHA!! AMO MUITO!! PARABÉNS PELA INICIATIVA DE AUXILIAR A MULHERADA NESTA INESGOTÁVEL MISSÃO DE "CAÇA AO MUNDO FASHION"!!!!!!!!BJOCAS AQUI DO SUL -tá frrrrrriooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha!!! Oi Carolina se eh amiga da Beta eh minha tb!!!
    Que bom que esta gostando do BLog!!
    E quanto a minha loucura...nao sei andei pensando....Caracas sou LOKA mesmo!!!
    Mas o melhor de tudo isso eh saber que nao estou sozinha nessa LOUCURA!!!! ADORO!!!
    Bjos da Indiana Jones Fashion!!! hahahaha!!!!

    ResponderExcluir