quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Couro!!!

E aí amigas curtiram o último post???

Mas agora vamos mudar o foco..saindo das flores e direto para o couro!!!

Genteeeeeeeee andei dando uma olhadinha na H&M Querida de meu Deus e na Amada Forever21 e...Nossa Senhora das Grifes...me ajude a passar por tudo isso daqui da Florestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Aí minha querida Miami, minha amada Las Vegas..que falta vocês me fazem...sniff..buáááááá!!!!

Principalmente quando entro nessas lojas e vejo os preçinhos....sniff!

Mas estou orando muito para a Nossa Senhora das Grifes...eu há de estar em Miami...muito em breve... ;)!

Enquanto isso só vou postando e dividindo com vocês amigas do PCCCs a minha angustia..hahahhaa!!!

E para quem vai ao USA....Good Luck...Boas compras....Orgulho Alheio!!!!

Peçinhas divertidas na H&M Querida de Meu Deus!




Gentiiiiiiiiiiiiii amei esse cardigan!!!
Olha essas MANGASSSSS!!! Um lusho...divino...a cara da ryquezaaaa!!!
Eu querooooo maridoooooo!!!
Me dê de presente de casamento uma passagem para Miami e cartão de crédito!!!
Vai please..diz que sim!!!!
PS.: a passagem pode ser só de ida..espero você lá!!! hehehehehe!!!!
H&M 24.95
E a Bolsa???? Um charmeeee!!!! E sabe quanto???? 9.95!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!



Olha esse blazer??? Olha essa manga???
Vocês estão achando que estou obcecada por mangas???
Pois é...estou sim!!!!!
H&M 29.95




E esse trench coat??? Adivinhem?? A MANGA!!! hahahahhaa!!!
A maníaca por mangas...sai pra lá!!!!
#estoumegasurtada
H&M 39.95......FALA SÉRIO!!!!!!


E agora vou entrar com tudo no COURO!!!
Mega tendência do próximo FALL/WINTER!!
Portanto o que vocês acharem por aí..COMPREM!!!!


Shorts de couro...super bacana mega IN!!! Olha os LOOKS!!!!



Começamos bem com a Dita Cuja Loira!!!
Olha que bacana!!!
Shorts em couro da........tcharammmmm....AMADA ... H&M!!!!!
Shoes da Querida ZARA!!!
E colar Mango!!!
E essa bolsa???? amei..mas não sei de quem é...snifff..mas SHOW!!



Olha que coisa mais linda esse visu???
E dá para usar AGORA..quer dizer agora tá frio, mas no verão!!!



Olha que Lindoooo!!!


Adorei...já tenho um!!!
Comprei na H&M na minha querida e amada LAS VEGAS..e devo ter pago uns 15 doletas!!!
ADORO!!!!




E essa saia??? Heim?? Fala alguma coisa???
Nossa Senhora das Grifes!!!


E olha que coisa mais delícia de Comprar!!!




Olha q chuchuzinha essa jaqueta....Amada Forever21 29.80....snifff eu QUEROOO!!!





E Olha essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nossa Senhora das Grifes..não judia de euzinha...Eu QUEROOOOO!!!
Forever21 39.80




E essa meio manchada??? Que belezinha!!!! A cara da Ryqueza..um lushoooooooooooo!!!
Forever21 34.80


Bom amigas por hoje é isso..fico aqui passando mal..sniff...e vou ter que dar muito no couro para convencer amadinho de deixar eu ir para Miami...ahahahaahaha!!!
bjos

4 comentários:

  1. Paula

    Adorei esse post, aliás adoro as dicas e rezo tbm p/ que meu maridinho libere o cartão. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei o Post !Parabénss amigaaa !

    Eu comprei em Vegas esse ano, o look todo que vc postou ..hehehe ...Blazer e o lenço(preto/Branco) da 2ºfoto ... AMOOOOO !Inclusive usei o Blazer ontem ...Uhuuu ! AMei

    ResponderExcluir
  3. Então Oremos juntas!!!
    Vamos fazer uma corrente!!!
    ahahahahahah!!
    Adoro!!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Isaaaa!!!!
    Ai amiga, você é fina de demais, por isso te adoro!! hehe!!!
    Orgulho de amiga!!!!
    Vc é a cara da Ryqueza!! Além de ser mega especial!
    SAUDADES!!!
    bjos

    ResponderExcluir