quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Zara Querida de Meu Deus! hihihi!

Genteeee Oieeeeee!!!

Fui na Zara e se eu fosse vocês não deixava de dar uma passadinha básica!!!
Tem TUDO que tenho postado aqui no BLOG...fiquei tão emocionada!! hahahahaha!

Vou repetir umas fotos que ja postei só para mostrar o que vi!!

Lembram daquele blazer da Forever21 que postei em vermelho??
Então tem um azul-marinho DIVINO!!!!
Corram!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Não lembro o preço...não é tão animador se a peça fosse da H&M ou da Forever21, BUT...tem igual!!!!


Gentiiiiiiii...lembra dos pelos& peles? Então, tem um casaquinho preto todo de pelo na ZARA, amei e comprei sabe por quanto??? R$39!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



Ele é super parecido com o casaquinho do meio bege, só que é em preto!!
Se quiserem corram AGORA..hahahaha!!!!
EU já tenhooooooo!!! hihihihi! vixi...meu marido será que vai ler?? Espero que não...


Tem várias blusas, regatas com rendas nas costas...e já tem também as saias do Verão: as estampadas!!!!
Que divertidooooooooooooooo!!!

Inclusive SAIAS ESTAMPADAS seria a minha próxima dica de COMPRAS!!
São super charmosas e vi muuuuuito nas ruas lá nos States!!!

Compram, OK? Não deixem passar!!
E vou postar vários Looks com elas! Se JOGUEM! #tendência





PS básico: Passei Mal muito MAAAALlll lá dentro! hihihihi!






Tem vários SHORTS JEANS!!
Com umas lavagens bem bacanas e adorei o $$: R$79..vale a pena, né???
Espero que sim pois já COMPREI 1!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


E a ZARA está com uma coleção SAILOR que AMEI!!!

Para quem está bem magrinhaaaaaaaaaaaaaaa pode cair na tendência e usar Maiôs com jeans, shorts, saias com as cintura alta!!!
Na loja você encontra vários modelinhos e estampas!!!

Para quem o corpitcho permite acho um LUSHOOOOO!!!!

E já estão vendendo também os shorts com cara de marinheiro, com a cintura lá em cima!!!

Eu ADOREI..provei e APROVEI!!

Só não adquiri ainda porque as despesas básicas das Férias ainda estão chegando no querido CARTÃO...snifff!!!





E olha a Dita Cuja Loira aí com o shortinho
idêntico da ZARA!!!! #AHAZOU


E olha esse estampadinho...FOFO!!! A Zara tem também bem parecido, mas com estampa em vermelho e marinho!!!



E tem uma linha na ZARA bem romântica LINDAAAAAAAA!!!

Adorei um colete de renda nude!! Tinha a saia também!
Gentiiiiiiiii...passei mal...queria..QUERO TUDO!!!




E olha esse shorts?!! É da Zara Querida de Meu Deus!

Esse ainda não tem na lojinha tupiniquim, mas a saia e o colete que vi são bem parecidos com ele!!!!!


Nossa Senhora das Grifes...vai começar TUDO de novo...coleção nova, desejos novos, dívidas novas...ai, ai!!!

hahahahahaha!! ADORO!!!!

3 comentários:

  1. Já eu, super quero um óculos geek da querida neusa algumas umas fotos acima! Super Nerd style, vi alguma garotas usando por aqui, adoooro! Vou comprar p/ mudar a lente qdo for pro brazil no fim do ano! :-))))
    Ps.: A forever 21 está me dando um trabaaalho! tão difícil resistir!
    Alias, tem uma outra loja super neeeerd que encontrei umas coisinhas bem legais. O site eh bem ruinzinho, mas tem os queridos oxfords... google it: American Apparel!
    ps2: Me diverti horrores again com os seus posts! sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Isso Ca!!! Compra a armacao mesmo!! Mega IN! Ja tem uma galera usando, tipo Carolina Dieckmann!!!
    Sua cara vai ficar lindaaaaaa!!!! AHAZE!!!
    E a American Apparel mega conheco!! Tem coisa bacana la, tipo as leggins, umas regatas, tem q fucar!!! ADORO fucar!!!
    bjossssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz...sera que eu quero tambem a armacao soh para AHAZAR!!??
    Acho que vou no oftalma e quem sabe nao esteja precisando usar oculos e entao ja posso comprar a armacao?!
    hahahahaha!!!!
    EU QUERO TAMBEM!! hahahaha!!! #LOKA

    ResponderExcluir