quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tudo são Flores!!!!

Oiiiiiiiiiiiii Queridas PCCCs!!!!

Dia lindoooooo de Sol aqui na Floresta!!
Como adoro Sol, verão..fico tão, tão animada!!! :)Verão é tudo na minha Vida!

Já que o dia está perfeito entrei no clima do Verão tão, tão esperado e vou postar Looks da Ryca tendência do Verão:

Estampa Floral!!!!



Olha que graçinha!!! Adorei TUDOOO!! o Chapéu é mega tendência! Vi em várias lojas!!
E já tem algo bem parecido na Zara!!! Weeeeeeeeeeeee!!
E o óculos?? Adoro..
Falando nisso esqueci de marcar consulta no oftalma...e depois correr para lojinha comprar uma armação dessas!!!
#começoualoucura
Cigarro: isso não é tendência...


Olha a Dita Cuja Loira pegando uma prainha...Orgulho Alheio!!!
E o macaquinho dela está super em alta!
Tomara-que-cai e todo estampadinho...que fofinho...Eu querozinho!!!
hahahahhaa!!




Amei esse Look!! Shorts de moletom, blusa estampada e blazer...SHOW!!! LINDOOO!!!



Tipo shoorts-saia, floral e cintura alta..alguém lembra disso???
hehehe!!!
E olhe o detalhe da meia com a sandália..ADORO!



Outro macaquinho!!! E a meia again!!!




Olha o sapatinho ai de novo!!! Oxford com saltinho e claro..saia estampada nos peitos!!!
hahaha!!!!




Vestidinho + Colete= ADORO!!!!




Olha o Quarteto: Blazer+ saia floral+ oxford+ meias!!!!!!


AHHHHHHHHHHHHHHHH Quero logo um OXFORD!!!!! Bem bacana!!!!

Preciso de flores, de muitas flores no meu CLOSET..MAridoooo Libera o cartão..Please!


Respira...1, 2..hahhaha volta para as pesquisa...HAHAHAHA

#Momentosurto




Olha esse modelito!!!
AHAZOU!!! Amei eu Queroooooooo!!!!
Casaco mega IN!! Vestido idem, sapatuchos também!!!
Só as pernocas dela precisava de um solzinho..hahahaha!!!



Que RYQUEZAAAA esse Look!!!
Genteee vamos subir com tudo essa cintura, heim???




Essa fotinho são de pessoas em NY!!!
Acho um LUSHOOOOOOO!!!
Olha a moçinha..estampadinho e,e....tcharammmmm OXFORD!!!




Menina engraçadinha não??? hehehehehe!!!
Mas fora o floral....olha o sapatucho..e ai??
Quem gostou tem igual em promoçÃo na ZARA!!! CORRE!!!!




Gentiiiiiiiiiiiii atenção a esse LOOK!!

Shorts floral mega cintura alta..até aí tudo bem, tranquilo...meio turbante no cabeção OK também!
Agora olhem para uma nova( ou antiga) tendência que está querendo voltar...
POCHETE!!!!!
Será????? Será que pega de novo???

Gentiii até ontem pochete era quase um palavrão no mundinho fashion..hehehe!!!

Essa eu ainda não tenho uma opinião..prefiro esperar..mas vai um palpite..acho que volta..devagar...#quemedoooooo


Por hoje é só pessoal...por mim ficava aqui o dia todo...
Mas os deveres de Mamis me chamam...

E amanhã heim pessoal?? Sexta, fim de semana chegando...

Compras!!!! Weeeeeeeee!!!

NOSSA!!!! Acabei de me lembrar...Amanhã faço 12 anos de casadinha!!!

MARIDOOOOOOO LIBERA O CARTÃOOOOOOOOOOOOO EU MEREÇOOOOOOOO!!!

bjinhos

2 comentários:

  1. Merece mesmo, pq não é fácil 12 anos de casamento...rsrsrs brincadeira é mto bom qdo AMAMOS....Parabéns amigaaaaaaaaa.....bjs em vcs 2 e que comemorem 24, 36, 48.....desejo a vc td de melhor: clogs, oxfords, estampas, flores, chapéus, óculos, bolsas, meias, blazers, etc....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaaaaaa!!!!!
    Estar, ser casada é muito bem quando se ama, isso aí!!!
    Somos garotas privilegiadas!!! ;)
    bjosssss!!!

    ResponderExcluir