sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dicas!

Oiii Amigas do PCCCs!!!

Pensando em Compras?? Eu sempre!!! hahahaha!!

Como a maioria das lojas estão em Sale de inverno, acho rentável e divertido focarmos nas últimas comprinhas dessa coleção!

Principalmente porque tem muita coisa que vai continuar usando no nosso verão e no próximo inverno!

Vamos fazer o seguinte, vou postar umas dicas do que comprar nas liquidações e vocês saem na busca, ok?! ADORO!!!


1- Blazer levinho e os paletós curtos!
Atenção aos tecidos, para o verão comprem os mais levinhos!






Adorei, amei, xonei nesse LOOK!



PS.: Olha meu sapatinho aí! hahaha!



Esses LOOKs mostram bem como usá-los em dias não tão HOT!!
ADORO!!!!!!



2-Esse item não rola nos dias super quentes, mas acho que vale a pena COMPRAR, vi muito couro nas lojinhas lá fora!






ADOREI ESSA JACKET!!!! Olha todas essas tachas!!! AMOOO loucamente!!!!



Ainda bem que eu já tenho...a jacket e o colete...UFAAA!! hahaha!
Comprei os dois no outlet da BEBE em Vegas ano passado..os dois por 79.00!!!
Não é o máximo??!! Feliz por mim!!!
Obrigada Nossa Senhora das Grifes!! hahaha!!! #ALOKA


E achei no meu querido ACERVO uma jacket perfecto PERFEITA!!! hahaha!!!
Igualzinha da querida GOSSIP GIRL!!! Mesma cor e tudo....SOU DEMAIS!!! hahaha!!!!
Mega FELIZ com meu ACERVO!!!!
Ter ACERVO é a cara da RYQUEZA...hahahaha!!!!





Essa é da BEBE!!!!



Essa também, mais levinha..tinha várias cores na loja parecida com essa, azul, verde, branca, rose!!! Queria todas..peraí..QUEROOOO!!!



Olha esse LOOK, se acharem uma camisa dessas em alguma liquidação podem comprar também!!! haha!



BEBE again!!! Tinha umas lindas desse comprimento, a minha amiga Beta comprou uma rose SHOW!!! Orgulho alheio!!


Inclusive tenho uma história minha com a Roberta em Vegas de SUPERAÇÃO!!!

Estavamos as duas passeando com os filhotes no Mall do Venetian, e entramos na BEBE...e eu estava toda trabalhada em não comprar nada e tal...e de repente a Beta me aparece com uma jaquetinha de couro VERDE...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LINDA!!!

Tipo maravilhosa, amei, tipo amor a primeira vista, sabe?? Meu coração começou a bater mais forte, minha garganta secou... e quando vi o preço?? 49.00!!!
Enlouqueci!! hahaha!!

Saí correndo pela loja atrás de uma igual...rezendo para a Nossa Senhora das Grifes que me ajudasse encontrar só mais uma..e para minha tristeza....a dela era a última...sniffffffff....MAS como estava toda trabalhada em não gastar...respirei fundo...fundo mesmo sabe tipo na IOGA....para nao sair chorando, e fiz CARÃO sabe, tipo não ligo que não tem...to nem ai!

Mas por dentro meu coração estava em pedaços...esmigalhados....que dor!!
HAHAHAHAHA #ALOKAMUITOLOKA

Bem que a minha amiga tentou me ajudar, fizemos a vendedora ligar em todas as lojas dos USA... Denver, Orlando, Miami..HAHAHA! Juro!!!
Mas era a última mesmo...fiquei sem... e fiz o CARÃO de novo..nem ligo! HAHAHA!!!

Estava crente que tinha superado essa, mas em todos os shoppings por onde passei, Vegas, Orlando, Miami entrava na esperança de alguma LOKA que não entende nada jaqueta verde hahaha, tivesse trocado e eu teria a ultima chance de ter a JAQUETA VERDE!!!

Gente..como sou LOKA!

Acabei de lembrar, sou tão LOKA que não parei de falar dessa jaqueta paras as minhas fihotas e até a Duda, de 5 anos, vendo minha loucura, um dia no outlet em Orlando ela foi sozinha perguntar para a vendedora se não tinha a tal da Jaqueta VERDE...PS..em ingles...acho que na tentativa de não me ouvir mais falar da tal jaqueta chata....hahahahaha... e fiquei morrendo de vergonha da minha loucura...depois desse dia desisti da Saga pela jaqueta...HAHAHAHAHA!!!

Falei demais... e para terminar a história..não teve SUPERAÇÃO coisíssima nenhuma né??? #internaqueessaéLOKA


Nosssssssa!!!! Tá enorme o Post....vou postar mais um item e o resto fica para o próximo!

3- Shorts Jeans....esse continua fortíssimo no nosso verão e no inverno 2011..portanto comprem o quanto puderem!!! KKKKKKKKK!!!


Look de Inverno...se acharem peles & pelos comprem!!!




Look de Verão...se acharem chápeus comprem...esse em especial vi muuuito nas ruas, piscinas, praia!!!



Look de Verão..se acharem oxford comprem!!! Esse sapatucho deve continuar firme e forte nas próximas estações!!!
Gente, acabo de me dar conta que não tenho um.....QUEROOOOOO!!!!


Pronto...achei uma coisinha que preciso comprar...então..FUI!!!

bjos OXFORDianos para vocês! Como seria? Sei lá.......kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário