sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brega & Chique!

Gentiiiiii!!!!

Começando com um Look um tanto quanto duvidoso, mas depois prometo caprichar!!!
Vou encher nossos olhos e nossos cartões!!! Hahahahahaha!!!

Vou postar..no 5,4,3,2,1..já!


E aí?? O que acharam?

Vamos lá...quem tem uns 30 aninhos para mais vai entender....
OLHA TUDO ISSO DIREITO!!!

hahahahahaahahahahahahaha!!
Antes de mais nada, o blog dessa mina é mega, ultra IN...

Então vamos lá:

Quem lembra da ciclista de LYCRA??????? HAHAHAHA!!!
E do tênis com saltoooooooooooooooooooo!!!! Socorrrrrrrooooooo!!! HAHAHAHAHAHA!
E para fechar com chave de ouro...... a POCHETE!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA...TO PASSANDO MAL DE TANTO RIR...sabe porque???
Será que vou usar ISSO de novo???

Nossa Senhora das Grifes, se essa moda for me fazer bem aceito de coração,
do contrário afasta isso de mim, Nossa Senhora já aceitei no meu coraçãozinho
os CLOGS e os OXFORDs!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!
tÔ PASSANDO muitoooooo MAL!! hahahahahaha!!!

Como diria meu ídolo Hugo Gloss.....Nossa Senhora daí-me FENDI!!!
DOLCE ME ABANA!!! HAHAHAHAHA!!

Ufaaa..hahaha...que coisa....respira...hehe!!!


Depois desse Look divertido, vamos ao que interessa...COMPRAS!!!!

Vou postar fotos de várias revistas bacanas para ficarmos antenadas em tudo no que acontece no mundinho fashion!!!
ADORO!!!!!!!



Dazed and Confused September 2010

Olha os amigos queridos OXFORDS!!!!!
Já fiquem de olho nas tendências para next winter/11!!!!
E aproveite para arrasar nesses dias AINDAAAAAA frio!
PS.: olhas as meias!


Olha esse VESTIDO!!!!!


Gossip Girl..amooooo...É a verdadeira cara da RYQUEZA!!!!
Tem um vestido mega parecido na CANAL!!!!! Corra LOLA, corra!!!





Anna dello Russo t-shirt, Dolce & Gabbana bow sandals, RayBan's
Saia tipo lápiz com camiseta!!!! ADORO!!!
PRECISO, TENHO que comprar uma saia dessas!!




E olha essa Dolce & Gabbana??
Olhe as rendas!!!
Acho que vi uma meia pata na ZARA Querida de Meu DEus com essa leitura...!!!
Hummmmmmmmm!!!



E para finalizar...
Olhem essas fotos!!!!

Como esses caras da Vogue sÃo f&*^%$#!! haha!!!!
Amei tudo!!!
Mega IN, um LUSHOOOOOOOOOOOOOO!!!
Cara da RYQUEZA!!!!













Agora adivinhem???
Sabe que mais me impressiona..haha..não sério.. elas são da
VOGUE de 2007!!!

Sério...Não estão um AHAZOOOOOO???
Atenção aos detalhes..olhem as bolsas, os sapatuchos, o brilho,
a estampa...tudooo..AMOOOO!!!


E assim termino..com um Brinde de Prosecco...!!!
Dolce me Abana!!
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário