sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Forever 21!!!

Oiii amigassssss do PCCC!!!!

Post rápido só para mantê-las mega informadas!!!

Estou para postar isso faz um tempinho e tinha me esquecido..hehe..como pude???

Olha o tamanho da Querida de Meu Deus FOREVER21 que foi inaugurada em julho no heart of Times Square in New York !!!!




A Forever21 faz, e muito bem feito, o FASHION FAST:
Roupa moderna, jovem, bonita e barata!!! E de qualidade..acreditem!
E olha o tamanho da lojinha...Impressiona!!!




Escadas!!!



Sem contar com a RYQUEZA dos manequins!!!
São super bem montados, o visu-merchandesing é um dos melhores hoje em dia!!!



The “high fashion” room
O bacana que a loja é toda separada por "rooms", por estilos!!!
A Cara da RYQUEZA!!! A Decoração,os manequins, tudo é super moderno, vibrante!!!




The “underwear” room



Hey, did I mention there is a real NYC cab on the bottom floor???



Não é TUDOOOOO!!!!
Nossa Senhora das Grifes...Dolce me abana!!!



Fica aí a dica para quem está de malas prontas para NY!!!
Alguém quer me levar junto como personal stylist???
hahahaha!!!!
MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO preciso ver essa lojinha com meus olhinhos!!!!
E sentir com o cartão de crédito!!!!
HAHAHAHAHAHHAA!!!

E para quem esta embarcando para a Querida NY BOA VIAGEM!!
Orgulho Alheio!!!!

bjossssssss

4 comentários:

  1. Em homenagem a este POST estou hj vestindo uns modelitos da própria Forever 21 (querida de Meu Deus)...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se meu Maridinho me convidar novamente pra passar Natal e Reveillon em NY ... Acho que vou aceitar, viu ! hehehe ... Amo essa loja e NECESSITO conher ! hehe

    ResponderExcluir
  3. OPA!!!!
    Seria um paraiso!! Passar Natal e Reveillon na maior cidade de compras?Sonhoooo...weeeeeee!!!
    Vamos???
    bjssss amiga!!

    ResponderExcluir