terça-feira, 10 de agosto de 2010

E a Saga continua...DICAS!!!

Amigaaaaaas TÔ cheia de Dicas não??

Os Maridinhos que não vão gostar muito...na verdade eles não gostam NADA!!!

E junto com as PCCCs está nascendo os PPCC= Para de Passar o Cartão Caracas!!!
(ou outra palavrinha se o amadinho estiver bem bravo) hihihihihihi....#medo!!!
HAHAHAHAHAHA!!

Recebi o catálogo de Verão da Santa Lola e adorei muita coisa!!!
Olhem rápido e saiam em busca!!! #vamoooooo!

Olha o que eu ACHEI!!! Os OXFORD!!! WEEEEEEEEEEE!!!



Santa Lola 179! EU QUEROOOOOOOOO!!!

E essas bolsas MEGA inspirada na Queridíssima Diane Von Furstenberg?!



Santa Lola 849...O que??? Senhor...são lindas BUT prefiro fazer uma poupançinha e comprar as Legítimas!!!



Diane Von Furstenberg US$875

Diane Von Furstenberg US$875

Diane Von Furstenberg US$875

Ai que coisa MAIS linda essas bolsinhas!!!
Orgulho da amiga Maridu que possui uma dessas RYQUEZAS...#AHAZOU


E seguindo a Tendência dos CLOGS


Para quem quer, mas acha os CLOGS um tanto OVER..esses são perfeitos! 189.90 e 199.90


Eu prefiro os CLOGS!! ADORO!!!


E esses Wedges??? Adorei todos esses!!! QUERO TUDOOOOO!!!!


Esse é meu preferido!!! Santa Lola 239.90


Santa Lola 279.90


Santa Lola 249.90

E para finalizar a Santa Lola tem umas Colors que AMEI!!!


Olha que LUSHOOOO!!!239.90


Essa é LUSHOOOO tb!!! 249.90


Lindaaaa!!!239.90

E já que estou fazendo propaganda grátis aqui...vou postar 2 Looks que adorei da
BOBSTORE!!!


Amei esse LOOK!!! ADOREI E QUERO O SHORTS!!! NÃO É TUDOOOOOO???!!!



E essa JACKET?? Amei!!! E shotrs, a bolsa, e..hahahhaa!!!!
Ps.: A cara da minha Amiga fina Isabela! hehe!!


E ADOREI a saia!!!! Mega TENDÊNCIA o couro!!! Logo mais faço um post com ele..QUERIDO de Meu Deus!!
hahahaha!!!!

Pessoal não comprem tudo, PLEASE!!!!
Deixe um pouquinho para a moradora da Floresta!!!
Socorroooooo!!!!
Fui....com o cartão de crédito!
Encontro vocês no shopping!
hahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário