segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Como assim?

Na boa, vou falar...EU ODEIO FRIO!!!

Tá certo que para fazer modelitos, é a melhor estação para se jogar nos Looks...BUT..
não aguento mais essa friaca aqui na Floresta!

E o pior, aqui é frio pra c^%$#@& e não dá para se jogar nos meus queridos LOOKs..sniff...aí ninguem merece, né?

Ficar de moletom e crocs o dia todo e congelando....affff ...#nadafashion

Mas vamos ao que interessa...Compras!!!

Recebi alguns comentários tristes dos queridos OXFORD...hahahaha!
Vocês não gostaram do sapatinho??? Porque?? heim?? Qual o problema dele??
hahahahahaha!!!!

EU ADORO e são os sapatos mais vistos nos Looks por aí...portanto vocês ainda vão usar!!!

ACREDITEM!!!!!

Isso é uma revelação sobre o futuro!!!!
#ALOKA

Ele virá com força total, podem se acostumando e aceitando isso na vida de vocês!!!

E tem várias opções: tem os tradicionais, que lembram mesmo um sapato masculino, e vem por aí os OXFORDs com salto, talvez esse role mais nas ruas!!!

Vou postar mais Looks com ele, o OXFORD, para vocês acostumarem e...vão logo comprar!



Olha que fofo esse LOOK!!!



E aqui temos uma tendência, a lavagem do jeans!!

Primeiro que as jaquetas de jeans estão voltando com toda força e com lavagens mais claras, bem desbotado!

Na ZARA Querida de Meu Deus tem vários jeans que estão com essa lavagem, são saias, shorts, calças, macacão, saruel, e as queridas jaquetas!!!

Portanto COMPREM também!!!


Olha que coisa mais linda!!!! Olhem as lavagens!! It's IN!!! Uhuuuuuu!!!





E olha eles aí!!! os Oxfords de Salto!!!! Sejam bem vindos...de preferência sejam bem vindos no meu CLOSET!!!
hahahahahahaha!!! Querooooooooo!!!!



Olha ELE ai de novo!



Olha que bonitinho!!!

E já que estamos focando em sapatuchos olha os Clogs!!!
Já compraram?? Não?? Porque?? heim??? vamos! Corra Lola!!! #alokasurtou






E seguindo essa leitura dos CLOGS olha que temos:


Esse é da Querida e saudosa Forever21!



E aqui a Dita Cuja Loira!! AHAZOU!


E falando na Dita Cuja Loira...olha esse LOOK dela!!!



AHAZOU e o melhor vi na Zara várias peçinhas parecidas com a blusa dela e quando fui ver de onde é a dela adivinhem???
ZARA!!!!!
UHUUUUUUU!!!!!

Shorts: Seven For All Makind
bolsa: Miu Miu...LINDAAAAA!!!!!!!!



E adivinhem que esmalte é esse queridas PCCCs????
O tal do Chanel Particuliere!!!! QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!



E no pé Zara e o esmalte Chanel Particuliere!
AHAZOU! LUSHOOOO!!!

E fico aqui..sonhando com o dia para usar esses Looks de verão....
No momento o único calor por aqui é do aquecedor...hehehehe!!!

bjos gelados!

4 comentários:

  1. Olá Paula
    A kelly(mulher do Parra)me falou que vc tinha um blog e corri p/ pesquisar, afinal fala de moda... comecei a ler e não queria parar!!!! Parabéns e adorei as dicas... tenho que colocá-las mais em prática....
    Aproveitando, coincidentemente ontem inaugurei meu blog que fala sobre bijoux(amamos), pois comecei a criar algumas peças. Qdo puder de uma passadinha por lá: http://bijouxeglamour.blogspot.com/
    Bom é isso.... já estou te seguindo e já te inclui na lista dos meus blogs lidos.

    Bjo gde.
    Karin

    ResponderExcluir
  2. Amiga...eu gosto dos oxfords, mas prefiro os com salto....clogs já aderi...agora o que é essa saruel jeans, tudooooooooooooooo!!!
    Já a lavagem de jeans desbotado ainda preciso me acostumar, ou seja voltar a me acostumar, pq já usamos isso alguns aninhos atrás, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin!!!
    Acabei de ver seu blog, bacana parabens! E boa sorte, se precisar de alguma coisa pode falar!
    E que bom que voce gostou do Blog!!!!
    Quando quiser de divertir com os meus surtos de compras é só dar uma passadinha aqui!! haha!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Então Mi!!! vc viu as lavagens?? Já usamos mesmo!! Mas não vamos falar em datas..haha!!
    Usamos a pouco, pouquissimo tempo atrás!!
    Já se jogou nos CLOGs?! muito bem!!!
    Daqui a pouco vai ser a vez do Oxford Querido de meu Deus!! hahahaha!!
    bjossss amiga!

    ResponderExcluir