segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bagunça!! Delicious!!!

Oieeeeeeeeeeeee PCCCS!!!!

Como foram de fds?! Espero que bastante lucratico..não para a conta bancária, e sim lucrativo para o CLOSET...o grande santuário!!!
hahahahaha!!!!

E o que estão achando da Coleção de Verão nas lojas?? Heim??? Fala!!!

Eu adoro tudoooooo!!! Porque heim??? É tanta aprovação que tenho que passar...hehehe!!!


Mas vamos ao que interessa....mais e mais idéias aonde passar o nosso Querido Cartão de Crédito!!!! Amém!!!

Na verdade nem sei por onde começar hoje...bolsas, sapatos, looks, dicas....to meia perdida..hehe!!!

Só sei de uma coisa linda de Meu Deus.....Preparem-se....COMPREI!!!

Pronto falei!

Comprei o OXFORD querido de Meu Deus!!!

Que o marido não me ouça..ops não Leia..hahhaha!!! Comprei!!!

E AMEI!!!!!!!!!!




Comprei o nudeeeee!!!!! LINDOOO!!! Santa Lola!!!

Não vejo a hora de sair por aí com ele!!
Aqui na floresta não rola..mas me aguardem!!!
Ele é lindoooooo!!!!

Só para descontrair...vou postar uns looks que achei na Santa Internet!!!!

OLHA ESSA CAMPANHA DA VOGUE COM A GLAMUROSA, CHIQUERRÍMA KATE MOSS!!!!



Essa mulé é muito poderosa...ela é um AHAZOOOO!!!


Jackets de couro..básico!!! Corram e comprem logo..tem umas lindas na ZARA!!!







olha a Chanel por aí no Bear style!! hehe!!! ADORO!!!



OLHA esse Look!!!
Dolce me Abana!!!!
Olha que Demaisssss!!!!
Kate + BALMAIN= LUSHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
EU quero essa JACKET e essa CALÇAAAAAAAAAA!!!!!!
AHAZOUUUUUU...DIVA!!!!




Um dos meus sonhos de consumo: pernas finas!!!! hahahaha ..isso é a cara da ryqueza!!


Que linda essa jaquetaaaaaaa!!!! Nossa Senhora das Grifes...vou te que esperar atééééééé o próximo inverno??
Jura?????
SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!
Marido me leva embora para Miami...PLEASE!!!!!



Ai, ai viu....vamos lá...se contente com o verão se aproximando..hehe!!!

E olha quem lançou uma calça vermelha depois da Querida Vogue ai em cima?!



A Dita Cuja Loira!!!!!!
Sério!!! Mas ficou bacana!!!!
O que mais gostei( não na verdade amei) foi o Converse!!!!


Converse!!!!!! Lindoooooooooooooooooo!!!

E olha quem está na foto???
A minha Balenciaga Querida de Meu DEUS!!!!! Saudades amada!!!!
hahahaha!!!!!


Novidades!!!!! Vestidos Longos..será que pega em pleno verão?? Acho que sim!!!


Mas a grande novidade nessa temporada, é que os longos vão aparecer muito além das já manjadas estampas mega floridas. Pode apostar todas as fichas nas versões de malha em cores sóbrias como cinza, preto e marinho – assim como Chloé, Michael Kors, Yves Saint Laurent mostraram em suas coleções de verão/10. Uma silhueta meio Mortícia Adams sabe? hehe Só que em versão minimalista e sofisticada!

Ah! E se preparem que a saia longa vai chegar com tudo pra roubar o posto de queridinho que a bandage conquistou viu? Tão engraçado esse desejo de ficar “mais comportada” em pleno verão, acho que são as nossas pernocas pedindo férias de todo esse exibicionismo…será?????




Eu uso claroooooooooooo um longo, mas que os shorts e as saias curtas estão com tudo...ahhh estão!!!! ADORO!!!!







Olha esse Bolsinhaaaaaa!!!! Que SHOWWWW!!!
Tee : Sarah Wayne
Shorts : Topshop
Boots : Carvela
Bag : Pieces



Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Colete jeans..Mega In no Verão...comprem!!!
E a saia??? AHAZOU!!!!


Look simples mais super moderno!!!!
ADORO!!! Boots + Shorts= uso sempre!!!! hehe!!!!


Gente que bagunça fiz hoje!!!
Verão, inverno, verão..haha!!
Mas é assim esse mundo...igual aos meus cartões..uma bagunça...deliciosa!!!
fui!!!
bjosss

2 comentários: