domingo, 26 de setembro de 2010

Londres aí vou EU!!!







Amigas do PCCC!!!!

Estou mega, ultra anciosa e FELIZ!!!

Meu amadinho lindo, super fofo vai me levar HOJE para Londres com ele!!!!!!

Que tudooooooooooooooooo!!!

E ainda de quebra vamos com um casal de amigos que adoro!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que legal!!!

A única coisinha triste é que o $$$ de London é caroooo..hehe...não vou poder me jogar nas comprinhas!!!

Mas quando fui fazer uma pesquisa para saber o que ver em Londres, descobri que há vááááárias H&M pela cidade e ainda vou conhecer a QUERIDA TOPSHOP!!!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Falei isso para o marido toda FELIZ ele me chamou de LOKA!!!
hahaha!!!
Ele disse que eu deveria pesquisar o que ver, tipo Big Ben e não LOJAS!!!

hahahahaha!!!!

Prometo tirar muitas fotinhos e depois coloco aqui!!

Portanto amigas, se eu sumir é porque estarei ocupadíssima tomando o chá das 5!!!

hahahaha!!!!

Mas antes vou postar uma tendência fortíssima que apareceu em quase todos os desfiles do Verão 2011!!!!

SAIAS LONGAS!!! Muito, muito Longo!!!Eu ADORO!!!

Acho digno esse lance Hippie-CHIC!!



Donna Karan




Lamb




Lamb




Ralf Lauren




Ralf Lauren




Michael Kors




Michael Kors

PS.: Quero um longo Chiquérrimo AGORA!!!!!!!!!!



Agumas Famosas que já estão AHAZANDO no Longo!!
Também QUEROOO!!!






Olivia Palermo...Adorei esse Look!!!
Queroooo!!!




Mary Kate Olsen





Queridíssima e estilosa Kate Moss!!!
Ídola!!!






Drew Barrymore!!! AHAZOU nesse Look!!!!







Ashley Tisdale....Super Hippie...AMEI!!!




Looks na Santa WEB!!!!


Com regatinha por dentro da saia!!!!




Adorei a saia com esse tipo de SHOES!!!! ;)




Hippie Chic!!! ADORO!!!!!





Esse com salto...tenho um pouco de medo saia longa com salto..mas esse ficou bacana!!!!



QUERO TODAS AS SAIAS LONGAS!!!
hahaha!!!!


Bom PARTIU Londres!!!!

Mando notícias!!

ahhhhhh...próximo Post: QUERIDA e AMADA D&G.....Ahazou no verão 2011!!!

portas em automático..hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário