quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Londres e voltei com ELA!!!!!!! Fim de uma saga..





Cheguei !!!!!
Gentiiiiiiiiiii Londres é tudo de bom!


Amei...mesmo!!!

Ela é CHIC, ela é de todas as tribos, de todas as cores e até seu céu cinza tem seu glamur!!!!


E As construções, a história... a MODA!?!! #querovoltarlogo

Amei a mulherada na rua!

É muito, muito legal ver todas jogadas nos looks, tudo que coloco aqui você vê na rua, a mulherada não economiza nos Looks!!!!


Também vou contar o segredo delas : PRIMARK, H&M, TOPSHOP!!!!









A Primark não tenho nem palavras para ela....ganhou meu coração e..minhas libras..hehe!!!

Se bem que nem foram muitas libras pois a loja é muuuuuuuuuuito barata!!!

JURO!!!
Mega magazine, super fast fashion tem tudoooo que vai rolar na estação e por um preçinho querido de Meu Deus!


Nossa Senhora das Grifes...que lugar é esse???? Porque só agora?? hehe!!!!

A loja fica lotada o dia todo, parece um bando de LOKAS atrás do ouro!!

Passei mal lá dentro, não conseguia nem respirar direito de tanta ansiedade de querer ver tudo, pegar tudo para não correr o risco de ficar sem..hahaha..SURTEI ...eu e todas as milhares de LOKAS!

Olha as jaquetinhas que comprei lá....ADORO!!!!

Qualidade não é aqueeeeelas coisas, mas para usar uma estação está OTIMO!!!
Adoro ter variedade sem precisar pagar muito por ela!


E minhas fotos são péssimas!!! haha!!!

Que bacaninha!!! Perfect por 19.00 libras!! Não chega a 60 reais!!!!
Tão, tão divertido!!!



E essa military style??? Acho que foi 17.00 libras!!!!

E ainda comprei uns cardigans de mangas bufantes por 4.00 PASMEM 4.00 libras!!!
Não chega a 12 reais!!!
AMEI!!!!

E o que falar da H&M querida de Meu Deus??
Na Oxford street tem umas 4!!! Que DELICIAAAAAAAAA!!!!
Essa nem precisa explicar..AMOOO!!!




Que coisa mais linda!!! E é minha!!! hahha!!! Foi uns 29.00 libras!




E essa!!! Fiz a minha amiga Pri entrar em todas as H&M comigo para encontra-la!!!
haha!!! 24.00 libras!!!



Que foto horrorosa..haha mas sapatucho LINDOOOO!!!
Oxford de salto!!! H&M acho que foi uns 24 libras!!




E esse?!?! AHH que lindoo!!!!
H&M 34 libras!!!


E sem contar nas zilhões de meias que comprei: fio 40,150, estampada, 7/8, 3/4...hehe!!!!


Meninas e a TopShop?!?!?!

DIVINA!!! é isso, simplesmente isso!!!

Ela é a mais cara das 3, bem mais cara que a Primark mas é TUDOOOOOOOOOOO!!!

Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Roupas, sapatos, bolsas, acessórios..tudo!!!

Pirei...só não pude me acabar...libras são libras devemos respeitar!! hehe!!!!

Mas quem estiver na Europa ou com viagem marcada não deixem de visitar!!!

#ficadica


E essas foram as minhas humildes comprinhas na TopShop!!


Oxford Lindo de morrer!!!! Não lembro quanto paguei...acho que foi umas 40.00 libras!




E essa bolsa "homenagem" da Proenza querida....já que não rola AINDA a original!!!


E para fecha com chave de OURO.....Meninas a minha saga em busca da primeira Balenciaga acabou!!



Marido lindo, fofo me fez uma surpresinha e comprou uma lindaaaaaaaa para mim!!!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Obriagduuuuuuuuuu Marido!!Você AHAZOU !!!!!!

E agradecimentos especias as meninas que colaboram com essa aquisição infernizando meu maridinho: Isabella, Maridu, Pri, Mel Obrigada meninas!!!!

AMEI tanto que quero muitas!!!
Todas as cores!!!!
Coitado do maridinho que pensou que era o fim da chateação..hahahaha!!!!

Conto com vocês na próxima ;)!!

hahahahaha!!!!!!


Olhemmmmmm que coisa mais linda da mamis!!!!!!







Fui super feliz com LONDRES!!!!!!

Ano que vem tem mais...né marido?!?!?!

hahaha!!!!

2 comentários:

  1. Que lindas aquisições amiga...e o presente então...vc merece!!!!!! Inveja branca....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc viu que coisa Querida de Meu Deus?? hehe!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir