terça-feira, 14 de setembro de 2010

Oieeeee!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Como foram as compras do fim de semana???

AHAZARAM no cartao de credito??

Usei bastante meu cartao esse fim, mas nada para mim...SNIFFF!! haha!!

Varios aniversarios..2 na sexta, um no sabado...enfim...comi mais coxinha nesses dois dias que no ano todo.....AFFFF viu?!!

Aja corrida para queimar todas elas....to correndo desde de domingo puff, puff....sem parar......KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Falando nisso...estou precisando comprar um tenis novo!!

E quero comprar o tenis em NY!!!

MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO libera as milhas vai, please!!!
Que coisa, viu!!!

Hoje nao sei por onde comecar...tenho varios Looks aleatorios, vou postar..to meio irritada hj..hahaha!!!

Meio nao..bem irritada...mas nao sei o motivo, mas sei a remedio:

COMPRAS!!!!!!!!!!!!! SHOPPING!!!!!!!!

Mas esse remedio ta looooonge....SNIFFF...estou na floresta.....SNIFFFFF!!!!


Vamos aos LOOKS, quem sabe nao melhoro um pouquinho..hehe!!!




Olha a Dita Cuja Loira ai AHAZANDO no JEANS!!!!!!
ADOREI!!!
Vestido e cinto sao da ZARA Querida de Meu Deus!!!




AHHHHHHHHHHHH olha a minha querida AMADA Balenciaga!
Cor nova!!! E olhao esmalte!!!
Combinando com a bolsa RYCAAA!!!
Esmalte Chanel, eu querooooooooooooooooooo!!!!
CHANEL KHAKI VERT NAILPOLISH




E amei, mesmo de verdade esse sapatucho...ZARA!!!
Sera que vem para as terras tupiniquins????
Sera?? Sera??
Diz que sim, diz!!!!
#LOKA


Falando em SHOES, vou postar un que EU, adivinhem, quero COMPRAR!!!!!
#iloveshoes


Olha que DIVINO esse?????
Dolce Vita Shoes.. achei na solestruck.com !!!






E as estampas de onca continua com tudooo!!!
Principalmente nos sapatuchos!!!!
QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!!!




Quero muito um desses!!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!



Ideias para usar os Queridos CLOGs!!!!! ADORO!!!!



Olha o sapato da Santa Lola nos Looks da Santa Internet!!!!
Ja vi nos pes de algumas amigas!!!!
Que bacana!!!!!!




Olha a onca!!!!! Olha colete de pelos!!! Ohaaaaaa quero tudo!!!
hahahahahaha!!!!



E ja vi vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios igual a esse pretinho!!
Queroooooo mutcho!!!!
E para finalizar.....



A Dita Cuja de novo!!!
AHAZOU, nao??
Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai mega usar essas meias, quer dizer nao eh novidade,
as PCCCs do hemisferio Norte ja estao usando..falta nos!!!!
SecreEu querooooooooooooooooooo usar!
Preciso de "eventos" para usa-las!!!!!!
Aqui na floresta nao rola, ne??


Mas no proximo post rola!!!!!
Bjinhossss!!!


Noticia URGENTE e DIVINA:

Podem comemorar desde já, PCCCS! O empresário Jonas Barcellos, que era dono das lojas Duty Free Shop dos aeroportos brasileiros, acaba de assinar, em Nova York, com a Victoria's Secret. Até o fim do ano, serão abertas, só em São Paulo, três lojas da marca de lingeries e afins mais desejada das mocinhas mundo afora.

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Que bacana..DOLCE ME ABANA....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário