quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coisa fofa!!

Olá Amigas, queridas PCCCs!!!!

Mega atrapalhada hoje, filhota não está se sentindo muito bem...sabe como é...Super Mamis entra em ação!!!

Como tenho um tempinho livre, vou postar uns looks da Canal!!!

Adoro essa loja! Amooooo de paixão!

Não só pelas coisitas que amo, mas porque passei metade da minha vida nessa fantástica empresa!!

Sem falar nas pessoas que trabalham nela, Luiz, Janaina, Ju, Giu, Carlos, Adri, etc, etc mesmooooooo!!!
Muita gente QUERIDA e que faz tudo com tanto carinho e emoção!!!

#ADORO!!!!

E quem estiver com os cartões FREE corre para a CANAL e se acabem!!!




Que coisa fofa da mamis esse vestidinho?!
Não é a cara do verão?!
Amei!
Canal


E ADOREI a camisa estampada!!!!
Querooooooooooo!!!!
Canal



Adorei essa saia!!!!
Canal



Mas genteeeeee olha esses Looks!!
Hoje escolhi LOOKs meigos, fofos...tipo xuxuzinho!!
#ALOKA

hahahaha!!!!!






AHHHHHHHHHHHHHHHHHH que TUDO esse vestidooo!!!!
Quero agora mesmo!!!!
Putz coisa linda!!!
Tudo SHOW, modelo, cor..TUDO!!!!!
LOOK ficou a cara da RYQUEZA!!!

Dress : Manoush
Perfecto : Camaieu
Boots : COS



E esse Look brancoooo!!!
Cara do Verão!!!!!
Esse Look foi tirado das ruas de Milão!!
Como são PHYNAS as italianas!!!

#achochique!




H&M!!!!!
Olha o vestido que já postei aqui com outro look!!!
Adorei esses babados!!!!
Quero me jogar dentro deles também!!!!!




AMEI esse LOOk!!!
Camisa não é muito minha cara, mas esse LOOK AHAZOU!!!!!




E essa camisa jeans super, mega FOFIS?!
ADOREI!!!!!!
Coisa RYCA da Mamãe!!
hehehe!!!



E para finalizar...nada cuti-cuti...pois ela AHAZA...

A Dita Cula Loira!!!!!!


Look super bacana...principalmente por causa do MEU sapatucho estilo LADY GAGA!!




Mas quando me deparo com a bolsa....




...quase tenho um ataque!!!



Que bolsa é essa, agora Santa?!?!?!?
Mais uma para eu ficar implorando para o Amadinho?????

Que covardia Dita Cuja Loira!!!!
Assim não dá!
Não tem marido que aguente!!!
Nossa Senhora das Grifes.....segura essa mulher!!!




Para de comprar tanta bolsa!!!
Deixa eu te alcançar...putz viu?!
Ela quer ter TODAS BOLSAS DIVINAS DO MUNDOOOOOO????????
FOLGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

#prontofalei

#esurtei

Ahhhh..até me esqueci de falar da onde é essa coisa RYCA...
STELLA MCCARTNEY FALABELLA BAG!!!
AMEI!!!!




Bom pelo menos tenho o Santo Sapatinho..que AMOOO!!!
JEFFREY CAMBELLS STUDDED WEDGES


Fui..super magoada com a Dita Cuja Loira....
Dolce me Abana, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário