sábado, 18 de setembro de 2010

H&M FALL!!!!

Estou mega surtando aqui na floresta!

Gentiiiiiiiiiiiiiiii to passando muito mal...porque tenho que viver sem a minha querida, amada H&M????
Heim???

Marido me manda para Miami logooooooo!!!!

Deixa eu viver no paraíso...PLEASEEEE!!!

hahahaha!!!!!

Olha que SHOW os looks da Querida e Amada H&M!!!
E de quebra, como está friozinho, ótimas idéias para quem vai se jogar nesse FDS!!!
ADOROOOO!!!!





Cardigan 19.95
Blusa e calça 29.95





Calça e vestido 29.95
Cinto 14.95
Botas 99.00
Adorei o vestido!!! Amei a Produção!!!! LINDOOOOOO!!!!! Queroooo!!!





Calça 29.95
Vestido..PASMEM...14.95!
Cinto 19.95!
E amei esse cardigan!!! Adorei a Cor!!!! E por 19.95...
Buáááááá!! Eu quero NOW!!!
Nossa Senhora das Grifes me teletransporte para uma H&M mais próxima!!!!
#queromesmo






hahahaha olha o preço dessa calça: 9.95! hahaha parece piada não?!
#queraiva
Casaco 39.95!
Vestido 29.95!






Esse look é, é...simplesmente DIVINOOOOOOO!!!
#querotudoAGORA
Olha a jaqueta!!! Que lindaaaaaaaaaaaaaa 29.95....SNIFFFFFFF!!!
Vestido 14.95!!
Calça e Colete estavam sem preço, mas comprei esse colete em julho!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Ops...ele está na casa da minha irmã..DEVOLVEEEEEEEEEE!!!!
hahahaha!!!
Priiiii devolveee!!!
#tudomeu





Pcccs as PARKAS estão voltando!!!!
Juro!! já vi em vários looks na Santa WEB!!!!!
Parka 39.95
Calça "piada" 9.95!
Bota 99 e vestido está sem preço...mas nao deve custar mais do que 20.00!!amooo!!!






Tunica, blazer e Legging 19.95!!! Dá para acreditar???? Que coisa viu....
E coletinho linda da mamãe!!!hehe!!!
#eutenho!






Vestido 34.95!
Bolsa 49.95!!!
Cardigan LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 19.95!!!



Tô passando MAL!!
Pressão está caindo...preciso de O2!!!
hahaha!!
DOLCE ME ABANA!!!


Nossa Senhora das Grifes....faça com que minhas milhas aumentem do nada, hahha, até novembro para que eu possa ir a NY!!!
Por favor!!!
Começando uma novena...hahaha!!!!

Fui...vou correr para ver se essa RAIVA de estar longe da minha querida H&M passa...

SNIFFFFFFFFFFFFFFFF!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário