terça-feira, 7 de setembro de 2010

Listinha basica depois do Feriado na Floresta!

Oiii Feriadao em casa na Floresta com chuva...Dia perfeito para ir em busca de Looks, ideias para o Blog!

Entao....Looks!!! Muitos Looks Divinos!!! ADOROOOOO!!!!


Claro que toda essa busca por Looks faz com eu ache tambem mais alguma coisa que eu queira... COMPRAR!!!!!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Vou descrevendo minha listinha aos poucos para nao matar meu amadinho do coracao e para o Querido Cartao de Credito poder respirar alguns dias!!!
hahahahahaha!!!!

AHHHH..comeco hoje minha mais nova Campanha:

Marido deixa eu ir para NY!

Amigas do PCCCS me ajudem!!!
Acendam uma vela a Nossa Senhora das Grifes por mim!! hehehe!!!


PS.: Continuo escrevendo de um teclado chato nada configurado...por isso palavras sem acento e tal..SORRY again :O

Vamos ao que interessa... LOOKS!!!!




Adorei esse Look!!
A saia se nao me engano eh da Querida de Meu Deus H&M!!
Achei bacana a ideia de usar as saias estampadas mega IN com tricot para dias como hoje...morno...frio...sem graca..haha!!!
Sem falae das meias com sandalias que AMO DE PAIXAO!!!

Primeira da Lista: SAIA!!! Como ainda nao tenho uma??? Como deixei isso acontecer comigo???? Sera que eh o ar da Floresta???? HELPPPPP!!!!
#lokasurtando




E esse??
Tipo " nem pensei muito o que colocar hoje de manha e sai assim DIVINA" ???
hahaha!!!
Olha a bolsa que bacaninha!
Amei a calca mas infelizmente nem imagino de onde essa japa tirou...se acharem comprem e ...comprem uma para mim..PLEASE!!!
Nao me deixem sem!!! hahhahaha!!!

Segunda da Lista: essa calca ou algum ser parecido!!!





Look super despojado!!! ADORO!!!
Mas a bolsa..eh tudoooo!!!

Mega IN essas FRANJAS....falando nisso deixa eu mostrar uma coisa, ja postei uma vez aqui, mas sem dar muito credito, mas agora vou falar:
VAI USAR..ACREDITEM!!
E ja vi na ZARA Querida de Meu Deus!!










ADORO!!!!
Prefiro as botas, mas adoro tudo!!!!
Terceira da Lista: FRANJAS!!! bolsa e shoes!!!!
Que Loucura!!! AMOOOOOOOOO!!!
hahahaha!!!!






Que gracinha de LOOK!!!!
ADorei....aqui nao quero nada...UFAAA..Mas adorei o LOOK!!






E esse???
GENTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
O Moletom esta voltando com tudo!
Tanto nas calcas (look acima..lindoooo), ou usando com as saias estampadas, shorts, e assim como vestidoooo...ADOREIIIIII!!!!

Quarta da Lista: Moletom...muitos, todos!!! hehehe!!!

Acharam que look anterior eu nao ia querer nada neh???
hahahahahaha!!!
Aqui eh uma LOKA convicta!!! hahha!!!






olha que SHOW esse anel?!?!!!
Adoro!!
Vi parecido na FOREVER21...e nao comprei..PORQUE Nossa Senhora das Grifes?
Sera que estava doente?? Por Deus viu...como cometo esses erros...
IMPERDOAVEIS...Como fiz com a botinha abaixo...SNIFFFFFFFFFFFFFF...




Essa bota tinha na ZARA e custava R$279 e nao comprei...ok..comprei uma bem bacana parecida na Zara mesmo, mas depois ela foi para a Promocao por 99.00 e ..
NAO COMPREI.....ANTA mesmo...........
Devia estar naqueles dias que tenho pena do Cartao de Credito...putz viu!
Que RAIVA viu....RRRRRRRRRRRRRRRRRR!!





Pelo menos ja comprei meu querido CLOG..ufaaa!
Meu eh nude....lindo!!!
Mas acho que quero um dessa cor ai....adorei!!!!

Quinta da Lista: CLOG..mais um e esse vestido heim??? Tambem! Acho que eh H&M!

Com a meia entao...SHOW...AHAZOU A LOIRA!!!





Amigas do PCCC!!!!
Quem estiver afim de ja comecar os investimentos no proximo inverno, ta ai uma dica:
BOTAS!!
Essas de amarrar eh mega tendencia!!!! INVISTAM!
Muito bacana e ja vi em varios LOOKS!!!
E tem uma parecida na ZARA QUERIDA!!!!AMOOO ESSA LOJINHA!!

Sexta da Lista: BOTASSSSS!!!





Que fofura esse OXFORD rosinha de Meu Deus?!!
Cores Pasteis estao SUPER MEGA em alta!!!!
Se joguem nelas!!!!
O meu, da Santa Lola eh nude!!!AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Setima da lista: OXFORD em cores pasteis.. e tudo em cores pasteis..bolsas, roupas, sandalias, acessorios...weeeeeeeeeee!!!



E para finalizar o post de hoje..olha que simples mais CHIQUERRIMO esse LOOK?!!!





Que LUSHOOOOOOOOOO!!!
A cara da RYQUEZAAA!!!!

Oitava da Lista: Nao menos importante que as primeiras, talvez a que mais desejo ultimamente, ja que estou na fase OXFORDiana..hahhaa..

QUERO UM COM SALTO!!!

E nao estou achando....Alguem ja viu um por ai??? Bem bacana??
Me falem OK? PLEASE?!

To passando mal, queria agora esse Oxford viu......ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!


bom eh isso por hoje....
Coitado do amadinho....vai marido, tenho certeza que viram muitas trincas para pagar o Amado Cartao!
Vai Marido Good Luck..para nos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário