quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novidades!!! Bags!!

Oieeeeeeeeeeee mulherada do PCCC!!!!!

Tenho algumas novidades para nós, Mortais PCCCs!!!!

Amantes da fast fashion podem incluir o shopping Pátio Higienópolis no roteiro de compras a partir do próximo dia 28 de setembro. Duas marcas nacionais com esse perfil inauguram novas lojas por lá: a Pop Up Store e a 284.

Agora vamos falar a verdade, elas até podem ser fast, mas que os preçinhos dessas lojas não são NADA divertidos como os da H&M e da Forever21 , não são mesmoooooooooo!!!
#umapena

Mas uma coisa tenho que concordar, as bolsas de moletom da Pop Up Store são DIVINAS!
EU QUEROOOO as duas, já que, por enquanto, não posso ter as legítimas....
Mas o amadinho que me aguarde na próxima viagem.....o cartão vai ficar pequeno...HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Balenciaga e Mulberry....queridas, a mamãe está chegando, calmaaaaaaa!!!!

#voucomprartodas!

#semDódocartãodecrédito


#ninguemMesegura



Olha que RYQUEZA!!!!! "homenagem" a minha amada Balenciaga!
Pop Up Store R$450.00



Que linda essa Mulberry!!!
Amei a "homenagem"...quero, quero, quero, quero!!!
Pop Up Store R$350.00


Falando em bolsas, olhas essa de palhas!!!!!
A cara do verão!!!!




Chanel e Hérmes....tão queridas!!!!
Não simplementes de palha..são Chanel e Hérmes!!!!
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee que tudooo!!!
Nossa Senhora das Grifes..não judia....please...!
hahahaha!!!


E já que entramos no assunto bolsas....não ia deixar passar a VERDADEIRA a LEGÍTIMA:



Balenciaga!!!!!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Te quero tanto, tanto!!!
#momentosurto



E a legítima Mulberry Alexa!!!!!
Nossa que coisa mais lindaaaaaaa!!!!
Tô passando mal, muito mal....HELP!!!

E que lindas as Mulberry Verão 2011!!!!
Quem puder...se jogue!!!! Acho Chique!!!!!






Adorei.Que Lindas!!!!!
A cara da Ryqueza!!!!
Lushoooooooo!!!


E essa Chanel na cor militar?!?!?!?!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que tudoooooooooooooooooooooooooo!!!!
Dolce me Abana!!!!!!



Ai, ai fico por aqui..passando mal, muito mal...para variar!!!!
Termino o post começando com as minhas preces..
"Nossa Senhora das Grifes,
Rogai por mim para que eu possa ter todas essas divinas bolsas
Que eu consiga..."
#SURTADA
KKKKKKKKKKKKKKKK
BJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário