segunda-feira, 20 de setembro de 2010

De volta com algumas novidades!!!!!

De volta com algumas novidades!!!!!

Vou postar algumas fotinhos da Fashion Week de NY para ficarmos atentas as últimas tenências do Querido e Amado VERÃO 2011!!!!

Mas antes vou ter que falar.....tenho uma "ídola" nas Compras!!!!
JUROOO!!!!

#prontofalei

Ela é mega surtada nas compras e só compra coisas Queridas de Meu Deus!!!

Não vou citar o nome da LOKA, porque não sei se ela vai gostar...vou deixar um mistério aqui..hahhaa!!!!

Ela AHAZOU nas comprinhas semana passada!!!!

Olha que a minha ÍDOLA comprou:



Que lindaaaa!!!
Comprou DUAS calças cargo da Querida J BRAND HOULIHAN!!!!!
Que showww!!!
Vai AHAZARRR!!!
Também quero Ídola!!!!!!

Looks com essa tendência Militar:








Se joguem nas jaquetas, tipo parkas, bem verdinhas!!!
#ADORO


E uma dica de esmalte:


Colorama Militar!!!
Inclusive estou com ele nas minhas queridas unhas!!!

#nãocomomaisunha

#agorasouFina

hahahahaha!!!!



Voltando a minha ÍDOLA....E ainda comprou vestido do helmut lang, um sweater preto largo todo bordado de dourado do marc jacobs e 2 sapatos louboutins!!!!!
DOIS queridos Louboutin!!!!
ÍDOLAAAAAAAA!!!
hahaha!!!!!

E para finalizar esse papo....Ela ainda comprou uma BALENCIAGAAAAAAAAAAA!!!!





ÍDOLAAAAAAAA!!! ÍDOLAAAAAAAA!!! ÍDOLAAAAAAAA!!! ÍDOLAAAAAAAA!!! ÍDOLAAAAAAAA!!!
AHAZOU!!!!
Dolce me ABANA!!!!

Maridooooooooooo deixa eu ir as compras com a minha ÍDOLAAAAAAAA!!! !!!!!! Please!!

HAHAHAHAHAHA!!!

Voltando ao meu estado normal.....vamos as fotinhos do Desfile do Verão 2011
do Querido e Amado...Marc Jacobs!












Verão 2001 do Marc tem muito roxo, Longo!!! ADORO!!!!!
E os cabelos??
Será que é o fim dos tempos para cabeluchos escorridos???
#achoquenão
Mas que os armadinhos estão com tudo...ahhh estão!!!!

Quem quiser, antecipe seu CLOSET e se jogue nessas novas tendências!!!

Eu de me jogar já até cai!!! hahaha!!!!

GENTEEEEEEE fuçando na Santa Web..olha essa jaquetinha da Balmain!



ADOREI!!!!
Parece que é feita de metal, vocês lembram que já usou isso em uns tops??!
Não falo a época para não entregar a idade..HAHAHAHAA!!!


E o Balmain tem ganhado espaço no meu coraçãozinho fashion...adoro BALMAIN!!!
Querido, você já tem espaço garantido no meu Closet..só preciso de achar um espaçinho para você no meu Querido Cartão!!
HAHAHAHAHAHA!!!


Fui....arrumar um espaço maior no CLOSET para todos esses Queridos!!!
bjos!

2 comentários:

  1. Moda exército já aderi, esmalte Militar já tá nas mãos, mas vai ser difícil usar estes modelitos do Fashion Week NY com 1,58mts...ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. hehehe!!! Verdade Mi, mas podemos adpatar os modelitos a nossa querida altura ;)
    ADORO!!
    bjossss amiga!

    ResponderExcluir