quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Verão 2011 !!

News!!!!!!!
Muitas novidades para o NEXT Verão!!!
Direto das passarelas de NY e, essa semana, a de Londres...puxa viu....quase...isso conto depois..hehe!!!

Enfim, olha o que rolou e está rolando nas passarelas!!

Algumas coisas não são novidades, como as anabelas!!
Vão continuar no próximo verão, portanto comprem muitassss!!!

hahahaha!!!

Mas há uma novidade!!
Os modelos plataforma reta, as flatforms!

Apareceu nos desfiles de Marc Jacobs, 3.1 Phillip Lim, Michael Kors, Derek Lam e Vena Cava!.

Olha as fotinhos e depois deixem comentários: vocês acham que rola???

Eu acho que sim!!!!!

#adoronovidades


Alice Oliva



Altuzzura NY



Acne London



Acne London



Vena Cava



Alejandro Inglemo



Alice Oliva



Marc Jacobs



Phillip Lim



Phillip Lim



Michael Kors


E aí Queridas PCCCs, será que num futuro próximo iremos passar o nosso Amado e Querido Cartão de Crédito nas flatforms??
Heim???

PS.: Nossa Senhora das Grifes, tô começando achar que os meus amados estilistas estão pegando um pouquinho pesado..hehe!!
Clogs( que hj eu adoro), OXFORD( que eu AMOOOOO de paixão!!!) e agora esses..ai, ai!

#acabomerendendonofinal

#aloka

E agora vou postar uns sapatuchos que quero muuito COMPRAR!!!!




Adorei essa botinha!!!
Maison Martin Margiela




Quero tanto uma botinha desse modelito!!!




Ai, ai quero mesmo..mas não sei de onde são..snifff..vou a caça!!!




Quero muuuuuito uma dessa cor!!!! HOJEEEE!!!!




Já vi vários, vários looks com sapatuchos de onça!!
Adorei!!! Oi? Claro que eu querooo!!!
TopShop




E olha essa sandália?!
Não é a cara da ryqueza?




E olha a Santa Lola !!
Se inspirou na Querida Givenchy!!!
Gosti! Já tem nas lojas...Corra Lola Corra!!! haha!!!




E para finalizar o Post sobre os amados e queridos SHOES...lembra que eu postei há uns dias atrás sobre as franjas?!?!?!
Olha elas aí!!!!!
A chiquérrima Gossip Girl Leighton!
Adorei muuuito o LOOK!!!


É isso amigas....por hoje é só!

Fui..no sapatinho!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário