segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sapatuchos Querido!!!

Gentiiiiiiiiiiiii como foram de feriado frio?

Ele só me fez querer mais e mais as coisas do inverno que vi lá em Londres e nos looks na Santa Web!!!

Nossa Senhora das Grifes...me salva dessa loucura..manda logo o verão senão todo meu cartão vai em coisas que só vou usar ano que vem...

OU não!!! Se Marido bonzinho, lindinho, amadinho semana que vem e me levar para Vegas!!! Diz que simmmm!!!

HAHAHAHAHA!!! #not

Enfim olhem tudo que eu Quero...e vou dizer, marido tem sorte que muitas lojinhas na Santa Web não entrega aqui nas terras tupiniquins...SNIFFFFF...




Esse é da TopShop..quaseeeeeeeeeeee comprei....Já Mega Arrependida....35.00






Esse tentei comprar AGORA mas não tem meu Tamanhoooooooooo ahhhhhhhh!!!
Lita by Jeffrey Campbell !!!!!
US$159.95

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Olha a Dita Cuja Loira..AHAZOU no sapatucho...mas não é só ela não, já vi esse querido em
outros Looks!!!




Olha Ela aqui, Lita em preto!!!!
Amooooo Jeffrey Campbell!!!



E olha a sequência da Dita Cuja Loira!!!!


Querooooooooooooooo todos eles!!!!!
AGORAAAAAAAAAA!!!



Também Jeffrey Campbell US$139.95

PS.: não gosti desse laçarote...tá rolando, tem váááários à venda na H&M, TopShop, but NOT...Já a Bolsa....AHHHHHHH que coisa RYCA!! hehe!!!




Já aqui a Dita Cula Loira AHAZOU!!!
Quero esse sapatucho dessa cor e um camel!!!
Esse é da Zara querida de Meu Deus......buááááá!!!


Olha o Camel aí!!!
Que desejo!! hehe!!





E esse???
Poxaaaaaaa!!!
Por que aqui não tem, heim Nossa Senhora das Grifes?!?!?
Ficar passando por isso não dá!!!
Raiva!!!
Se não me engano, esse é do Jeffrey Campbell também!!! Snifff!!




Que coisa lindaaa?!
Adivinhem???
Quero.





Esse modelito estão em todas as vitrines!!!
Com essa pele por dentro, olha que bacana usar a bota viradinha!!!
E com as Queridas meias!!!!!!
Que coisa RYCHAAAAAAA!
Que fina essa londrina!!!!
#amoLondres


E não pense que são só esses, quero os de verão também...mesmo o tempo não ajudando!!

Fui....no sapatinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário