segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Verão...chega logooooo!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

E aí minhas queridas PCCCs?! Tudo bem com o cartão querido??

Espero que sim pois hoje vou postar uns looks de verão das lojinhas tupiniquins na esperança que
no feriado a Nossa Senhora das Grifes converse com com São Pedro e acertem aí um fim de semana de SOL para podermos usar nossos investimentos!!! ;)

Weeeeeeeeeeeeee!!!


PS.: Tô tão feliz com a minha Amada Balenciaga!!! Ai, ai, ai..como eu a AMO!!!

HAHAHAHAHA!!!

#amomesmo




Esse Look é da BOB STORE!
Olha que graçinha!!! E esse sapatucho tipo Clog?!
Atenção a pulseira!! Queroooooooo!!!






BOB STORE

Olha o Longo aí genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Podem usar e abusar na compra de uma (duas, três, quatro...) saia(s)!!!
Esteve super forte nos desfiles do Verão 2011!!!
#ficadica

E a bolsa "homenagem"da Chanel Cocoon??? Não é super parecida???
Quanto será que custa na BOB heim????



Chanel Cocoon!




BOB STORE

Que Look Gostosinho não?! ADOREI!





E esse??? Cara de praia!!!
Não "gosti" muito desse sapatucho.. e vcs?? heim??









E olha quem eu achei aqui?!?!?! Mais uma homenageada... a Mulberry super querida de meu Deus!!!!!
Corra Lola corra para a Bob Store comprar a sua!!!

#lindaaaaaa




Essa é a original Alexa by Mulberry, a da Bob não ficou super mega parecida???
Super bem homenageada..hehehehe!!!!





Que fofo esse Look!? Bob Store too!!!!





E para fechar loks by Bob Store..olha que AHAZOOOOO esse?!
Adorei o shorts!!!!
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Quero o look todooooo!!!

Nossa Senhora das Grifes reserva um short desse para mim na lojinha?! PLEASE!!!



Olha que Ryqueza esse Look da MOB?!?!?
AMei!!!!




Uma Rápida pausa nos Looks de Verão para uma chamada importantíssima!!!!!

Olha a Dita Cuja Loira?!?!?!??!

Que bolsa é essa Santa?! Putz...eu querooooooo!!!!!

Miu Miu bag!!! Orgulho Alheio!!!



Dolce me Abana!!!!!

hahahaha!!!!!

Respira Paula..voltando para os Looks de Verão no 5,4,3,2...

UFAAAA!!!




Olha que Show que foi o desfile Dolce & Gabanna para o Verão 2011!!!
Vamos usar já!!!






Que coisa mais alegre!!! Que Felicidade!!!
Eu queroooooooooooo amei tudo..principalmente a bota!!!!
E essas Maxi super Maxi BAGS?!!!!!
QUEROOOOO!!!!



Que coisa mais RYCAAAA!!!!


Amei !!!


Portanto parece que os estampados continuam com tudo no Verão 2011!!
Próximo post coloco mais looks desse desfile SHOW!!!!


Fui..toda Alegre!!!


2 comentários:

  1. Amiga, ia escolher os looks que mais gostei, mas no final ficaram quase todos, nem tanto os do desfile porque sou mega baixinha e minhas perninhas ainda não são tão finaaaaaassssss, será que um dia serão??????????????? Inveja alheia....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mi, vc é linda! Não precisa afinar nada!!
    Nós coxudinhas só precisamos adaptar as roupitchas ;)
    bjossss

    ResponderExcluir