sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bolsa Carteira!

Sexta!!!!!

Dia de compras!!!
Todas para o nosso querido Santuário....O Shopping!!! hehehe!!

Que tal vocês queridas PCCCs (Passadoras de Cartões de Crédito Complusivas) começarem a caça a uma das bolsas HIT do Verão???


Quem é ela??? Já fiz vários post sobre ela!!!

A Balenciaga??? Pode ser também...hehe..AMOOO!!

Mas não, estou falando da Bolsa Carteira!!!

Alexa by Mulberry!!!!!

Inspirada no estilo da inglesa, a apresentadora de TV Alexa Chung, a bolsa Alexa by Mulberry foi lançada em janeiro e já tem uma generosa lista de espera.

E eu estou nela...né Maridoooooo?!?! hehe!!!






Super fashionista, a Alexa Chung!!! Que ryquezaaaaa!!!



Olha que lindaaaaaaaa!!!!

Hit no verão do hemisfério Norte, o mesmo modelo - estilo carteiro, estruturado, com tamanho médio e alça longa - é aposta de algumas marcas brasileiras para a coleção que desembarca nas lojas em setembro, com versões, inclusive, bem semelhantes à da grife inglesa.



Ellus!!! Não sei se já chegou nas lojas..portanto "bora"para o shopping!!



E tem também as de moletom...maior febre na mulherada aqui em São Paulo!!!!





Pop Up Store "Mulberry" moletom por apenas R$350 hehe!!! Acho absurdo..mas enfim...




Pop Up Store "Balenciaga" moletom por apenas R$450 hehe!!! Acho absurdo..mais ainda! hehe!

Pop Up Store "Hermés" moletom por apenas R$250 !! aff..hehe

Voltando para a bolsa carteira...

Tem também a Proenza Shouler...Digna de se ter também!!!!



Olha que SHOW as cores!!!
Quero uma de cada!!!
Proenza Shouler custa de US$1.000 a US$3.000 dependendo do tamanho e do couro!
O mesmo para a Alexa Mulberry!!
E nas duas marcas existe a de Croc que custa algo em torno de US$14.000!!! Ulá lá!! hehe!!


Mas temos salvação!!!
Que vem da Querida TopShop!!!!
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!








TopShop..."homenagem" por 85.00 libras!!!!

E tem outro modelito que EU comprei em Londres.!!!


Olha ela AÍ..que Fina eu não?? hahahaha!!!
Paguei 36.00 libras!!!
Que Alegria!!



E essa é da Forever21! Tem outras cores!!!!
ADORO!!!

Agora uns looks com elas, é vou dizer, podem investir, sem medo pois elas continuam AHAZANDO nos looks de inverno!!!!

A Nossa Senhora das Grifes que diversão!!!! Obrigada!!!
hahaha!!!

#loka





Olha que pessoa lindaaaaaaaaaaaaaaa!!
Quero esse chapéu!!!!





Modelitos diferentes mas com a mesma idéia!!! ;)





Olha que RYCA ela com uma Mulberry!!!!






Essa chiquérrima é uma brasileira!!!! Ahaza nos looks na Santa Web!!!! #orgulhoalheio



Que belezinha!!!!




Adorei esse Look!!!



Mas aqui...só se salva a Bolsa Querida Mulberry!!!




Olha ela aí já nos looks de inverno 2011!!! ;)



ADORO!!!!!!




Look todo de Jeans!!! SHOW!!!




Mulberry!!!




A cara da Ryqueza!!!! Look verão!
Amei o Look, blusa se não me engano é da H&M!!!!
Amei o sapatucho!!


Gente mesmo eu tendo uma fico aqui passando mal como se eu não tivesse, sabe????!!!
Quero outra igual!!!
hahaha!!!!

#loka
#internaaaaa!!!

hahahahhaa!!

Fui....Santuário!!

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário