domingo, 10 de outubro de 2010

Faux fur!!

Oiiii enlouquecidas do PCCCs!!!!

Querem novidades???
Então tenho algumas que trouxe direto de Londres!!!

Peles!!! as Faux Fur (peles falsas!)

Pois é...estão em todos os lugares, em todas as vitrine graças a Querida Chanel e Burberry!!!!

Vocês lembram do desfile da Chanel????








Burberry!!!




Então graças a ELA todas as lojinhas queridas de Meu Deus estão repletas de Faux Fur !!!!


E nas ruas também como vocês viram no post anterior os Looks Londrinos!!!!

A única parte TRISTE disso tudo é que não comprei NADA em Londres de peles..SNIFFFF...e não foi pelo preço, pois na H&M, Primark e Topshop tinha coisas lindass e com ótimo preçinho!!!

A culpa é que aqui no hemisfério Sul vai começar o VERÃO ( que eu amo..mas..) e as minhas malas já estavam estourando...SNIFFFFF quero INVERNO para usar Faux Fur !!!!

Maridooooooooooooooo me leva para o hemisfério Norte...please!!!


Vamos para Vegas???? hehe!!!!

Nossa Senhora das Grifes...já que o feriado já era...deixe mais uns dias de friozinho para eu usar minhas peles!!!

Pois é minhas queridas eu não comprei mas no meu Querido e Amado ACERVO tenho algunas casacos de peles!!!FAKE CLARO!!!! #ecologicamentecorreto

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Tenho um pretinho, um nude e um marrom!!!!

ADORO!!!!!!

Só está faltando mesmo um estampadinho!!! uma onçinha básica!! hehe!!!
Que pretendo adquirir no fim do ano!!!!!!!!! ;)

Olha os Looks Queridos com as Peles de Meu Deus!!!!

Portanto amigas.........caça as peles.. Fake ok?!!













Atenção ao sapatucho!!!!! Esse rola em meninas?!?! #euUso





Coletes super em alta e já dá para usar por aqui!!!

Weeeeeeeeeeee!!!




Esse é da TopShop 80.00





Olha eu que RYQUEZA!!! hahahaha!!!
Colete e shorts CANAL.
Sapatinho Queridíssimo e Bolsa amadaaaa TopShop !!!!!!
Tão, tão feliz com minhas coisinhas..hihihi!!!
Amooo!!!
#lokamesmo





Jacket H&M! Igual a minha....weeeeeee!!! ;)

E sapatinho querido não? hummmm!!



Jackets by Burberry!!!!
Adoro!!!!




Olha ELAS aí!!!
Queroooooooooooooooooooooo agoraaaaaaaaaaaaaaa!!!


Putz viu!

Porque não compreiiii heim ????porque?????..vou cortar meus pulsos..hahha!!!
Dolce me ABANA!!!
Raivinha de mim!!

PS.: Quero os chapéus também!! Tinha uns lindo na H&M e na Topshop e eu não comprei....idiota!!! Raivinha mesmo de mim!!









Enlouquecida pela bicharada!!!!!
Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!




TopShop 85.00




Que coisa mais RYCHAAAAAA!!!!!!!



Essa Dita??? Tá fina?????

Querooooooooooo sair assim....mas o meu amadinho disse que se eu sair com um desses aqui na floresta corre o risco de eu ser confundida com um Pé Grande e tomar uns tiros..HAHAHAHA!!!

Pior que é verdade!!! hehe...





E algumas famosas já no style!!!


Heidi Klum...
PS.: AMOOOOOO o marido dela..hahaha!!!!! #iloveSeal



Mary Kate Olsen!



E olha as Faux Fur nos acessórios!!!!

Olha o sapatinhooo!!?!?! YSL!








Na H&M tinhas esse...esse.....sei lá o que é isso para colocar nas bolsas!!! hehe!!!

E amei esse LOOK!!!!







Pescoçinho quentinho e CHIC!!! hehe!!




Pois é amigas.....está aberta a temporada de Caça!!! hehehe!!!!

Todas jogadas no Faux Fur !!! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário