quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Será que vai esquentar???

Oiiii Lokas !!!

Será que vai esquentar???

Aqui na floresta está com muuuuuuito Sol!!!!

Céu lindooo sem nuvens!!!

Como estou animada com esse Solzão vou postar uns looks Queridos de Verão!!!




Que Japinha estilozinha não??!! hehehe!!
Adorei!!!



Olha os vestidinhos estampadinhos Queridos de Meu Deus!!

Meninas...comprem muito, todos!!!
hahaha!!!

Nossa Senhora das Grifes AINDA não achei um bacana que eu goste....tô exigente???
Preciso sair da Floresta mais.....estou precisando de Oscar Freire na veia!!

hahahha!!!

Quero uma overdose de Oscar Freire!!!!

#adoro!!!!

Que bacana usar vestido com um oxford!!
PRECISO de um(s) vestido(s) AGORA!!!!


Olha esse que graçinha?! Sapatucho da Querida Santa Lola!!!







E os Dots??? Super IN!!! E Adorei esse Look!!
Olha o oxford!



Look difícil de acertar por causa da mistura de estampas!!
Mas ficou genial!!!
E as magrinhas ficam Show com esse tipo de saia!!!

Acho que vou fazer uma dieta e perder uns 5Kg para usar!!

hahhaha!!!

Nossa Senhora das Grifes me ajude a ficar Fina para ser FHINAAAAA!!!
#LOKA


Olha a saia!!! E a cinturinha, né neguinha?!
Orgulho Alheio!!!



Olha que RYQUEZA vestidinho super romântico com bota?!
#querosairassim


Olha as rendas aí gente!!!
Mega tendência de Verão!!!!
Esse look é de uma brasileira...AHAZOU, né?!




Ahhhhh que coisa mais fofo essa japinha?!!!! Amei o Look estampas + Botas!!
Atenção ao cinto!!
Super, mega tendência!!!
Use e abuse!!!



AHHHHHHHHHHHHHH....esse Look é a minha cara!!!!!
Adorei tudo!!!
Sapatucho RYCO!! E o shorts de couro??? Queroooooooooooooooooooooo!!!
Triste que não descobri de onde é tudo isso...sniffffffffffffffffff!!






E falando que querooooooooo...quero mesmo, de todo coração, de todo meu sentimento mais profundo essa bota do Jeffrey Campbell!!!



Jeffrey Campbell!!!
Lembram dele??? Escrevi sobre ele uns dois posts atrás!!!!
OLHA que lindooooooooooo!!

O pior vocês não sabem??? Duas notícias..uma boa e outra ruim...

Boa notícia: Dá para comprá-lo pela Santa Web! A loja Salestruck.com entrega aqui no Brasil!

A Ruim: fica caro "pra diacho"!!! Too much!!! Snifffffffffffff!!

Tudo por causa dos impostos.......buáááá!!!!

Será que eu não mereço mesmo assim??

Tenho sido tão boazinha né marido??? Quer uma massagem em troca?? hehe!!!!

Maridoooooooooooo libera vai??? Só vai custar o dobro..hahahaha!!!!

#DROGA




Olha quantos deles pela Santa Web!!!
Fico com a sensação que só EUUU...euzinha que ainda não tenho..........
Tipo uma angustia no peito, sabe?!

Preciso me libertar desse sentimento......acho que vou praticar a minha terapia para passar....
Vou passar meu Santo Cartão de Crédito!!!

HAHAHAHAHA!!!

Marido que não leia isso...hehe!!!

Olha ELE aí de novo!!


AHHHHHHHHHHHHH que Ryquezaaaaaa!!!!
Fala sério PCCCs, não é Tudo nas nossas vidas esse SHOES?!?!?!?



Esse look nem curto...

....Mas curto muito ter um!!!!

Fui... convencer o marido a deixar eu usar a minha terapia favorita!!!

COMPRAS!!!!!

bjinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário