terça-feira, 4 de maio de 2010

Meias + Sandália?? Será que pega??? heim??

Oiii Queridas PCCCs..como foram de compras no FDS??? Espero que bem..hehehe!!!

Esse fim de semana não fiz estrago no cartão....me segurei...afinal comprei um sapatucho made in USA meio carinho (mas a cara da ryqueza)...marido não vai gostar de ver o cartão esse mês....Nossa Senhora das Grifes..faça com ele não veja o extrato.. seja bonzinho e pague sem reclamar..SONHO!! hahahaha!!!

Mas vou contar, minha amiga Isabella comprou uma botinha na SCHUTZ que é mais que a cara da ryqueza...um lushooooooooo só!! Amei amiga...orgulho alheio!!!

Marido também quero...DEIXA EU COMPRAR!! hahahaha...brincadeira..deixa passar a data de vencimento do cartão.....vamos dar fôlego ao amadinho!!!

Mas vamos lá, Meninas tenho visto muuuuuitos looks com meias e sandálias na Santa WEB...eu já estou adorando, remete a minha infância..hehe..alguém se lembra da novela Dancing Day's???









Então esse hit volta e a meia ressurge nas passarelas. Nas atuais temporadas pelo mundo já fez parte dos desfiles de Herchcovitch, Givenchy, Alexander Wang, Hermès, Dsquared2, Christian Dior e da Burberry. E aí??? Vamos aderir mais essa????



Amei esse LOOK!!



E esse tão?! SO cute!!!



E esse??!!



Olha esssa de onçinha???? Ahazooou!



Adorei esse LOOK!!!



Esse esta Divino...podem usar já!!!



Olha a combinação da cor da meia com a camisa...adorei!



Esse Look está a cara do próxima estaçao!!!! Inovem!



E este??? lembra dessas meias que usavamos quando kids??? Gosti!



E olhem isso...meias black com as sandalias!!!



E essas meias??? tem vaaaaaaarios looks com elas...adotem!!!



Again!!!!



Ahhh que bacaninha...vestido com a cara do próximo verão mas que podemos usar já por aqui nesse nosso querido outono! Invistam!!!



Olha que gracinha?!!!! Fala serio... acho que pega!!!!


E vocês??? Bom eu já vou incluir na listinha para minhas proximas compras..meias 3/4, meias 7/8, meias e mais meias!!!
Adoro muito tudo isso!!!

2 comentários:

  1. Paulaaaaaa.....Eu sei q não é muito sua praia, mas será q rola no seu BLOG dicas e looks de escritório ?...Roupas poderosas, modernas para visitar clientes poderosos, diretores de empresas.....O q acha disso ?....
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Na!!! Dá sim vou montar um post semana que vem OK?! vou preparar com muito GLAMOUR!! hahahaha!! Prepare o cartão e AHAZE!!!
    bjosss amigaaaa!!

    ResponderExcluir