quarta-feira, 5 de maio de 2010

Las Vegas...Start Now!!!

Dia nada agradável... dia todo sem água, quando chega a água...pasmem..acaba a luz, fico sem água e sem luz...digno de uma floresta não???

Depois dessas coisitas agradáveis do dia só tenho uma coisa a dizer: 48 days!!!!!!!!!!! I miss you... LASVEGAS!!!

E para superar essa crise de abstinência GERAL sem compras, sem a Santa WEB, vou começar a minha lista DIGNA e QUERIDA da minha amada VEGAS, BABY!!!

Ainda bem que já é bem tarde, senão o estrago nas compras ia ser digno de uma floresta...gigante!!! A LOKA!!!

Sem muito papo, nem to afim, hoje eu só queria sair a dois, sabe assim? Eu e o cartão de crédito? Estamos merecendo momentos a dois, momentos de intimidade...! LOKA AGAIN!

Vamos lá!!! Quero muito tudo que vou postar, portanto amadinho...DEIXA EU COMPRAR......TUDOOOOOOOOO!!!


Só para registrar...foi esse sapatinho lindooooooooooo que comprei pela internet..mas ainda não chegou..branco..queria o pretinho também mas nao tinha meu número...to passando mal...CHEGALOGO!!!







Amiga Isabella ja comprou nossos ingressos para o Show da amada CHER!!! Afinal compras também é cultura, diversão! Estamos indo pela segunda vez..AMOO!! Se der ano que vem vou de novo..#loka!





Sem perder o foco das COMPRAS...

Vou contar um segredinho..minha querida e amada BALENCIAGA não veio com o amadinho de Monaco...mas fui eu que não deixei ele comprar..claro que ele não insistiu muito..hehe...prefiro comprar eu mesma em Vegas...delicia!! Maridu me espera!!!

Portanto ela é a número 1 na minha listinha básica!



I am thinking to opt for the Balenciaga Giant City in Anthracite, a perfect option for a first Balenciaga bag...mas não tenho certeza..acho que quero uma COLOR!! para AHAZAR!!!!





Olha esses relógios do Michael Kors?????? Não são a cara da ryqueza?? Precisamos de um desses...ou todos..vai depender de quanto LOKA eu estiver no dia!!! hahaha!!!
Vai para a lista!
Preço?? Sei lá..to tão surtada hoje que nem quero saber desse detalhe....

E tem mais....What happens in Vegas, Stays in Vegas!! So....tudo que eu fizer de estrago fica em Vegas..hahaha!!!

















Essa vai para a lista mas não sei se realizo...#sonhodeconsumo:
Chanel Classic Flap Bag or Chanel Reissue 2.55 Flap Bag





Nem imagino que cor eu compraria...mas que eu queria uma ahhhhhh eu QUERO!!!


Montei uns looks com algumas peçinhas que adoraria adquirir...Olha que coisa mais linda mais cheia de graça!!!! QUERO TUDO, pode embrulhar, por favor!!!!




Quero, quero...ai Nossa Senhora das Grifes..comecei...Segura!!
Sapatucho fofo do Manolo Blahnik, e Bolsa ryqueza da Miu Miu!





E olha esse LOOK...amei..claro fui eu que montei..hahhaha..então daqui deixa eu ver o que eu quero, hum... TUDO!!! Sandália YSL, Carteira com muuuuitas tachas McQueen, e quero, entende-se PRECISO de um novo RayBan aviador!!



Olha que bacaninha esse conga que achei na AMADA Forever21?!


Sabe quanto?? não dá para acreditar....US$7.80 !!! Oi?? isso mesmo 7.8 doletas...#FALASERIO...é para arrancar todos os fios do cabeção!!!





Imaginem ele nesse look!!! Perfeito não? E AMEI essa bolsa.."vou ate a quitanda" da Miu Miu! E esse colete espero encontrá-lo no Outlet na Seven!! Ai N. Senhora das Grifes..cubra-me com muita paciência!!



Mas calma que depois tem mais, tem as maquiagens, óculos, perfumes, H&M, Forever21, Abercrombie, Diesel, Seven, NIKE( preciso de tenis para correr!) lojas para as meninas: GAP, Children' Place,etc, etc, etc!!!

Diversão garantida!!!!

Quem quiser vir junto..dá tempo!!! Corrammmm e compre as passagens queridas PCCC!!!!
Invistam em vocês!!!
Fui..gripadinha!
xoxoxo

5 comentários:

  1. hahahahahah...Só vc pra me fazer rir as 07h20 da madruga....Meu Deus, vc é loka !!!..Arrasou...Ah, compra logo a bolsa azul...Divina !!!!..Vc é poderosa mesmo...
    Continue escrevendo, porq está muito bom !!!
    Bjosss.......Ex- chefinhaaaaaaa....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tô anotando tudo...afinal já entrei para o clube PCCC!!!! Produções MARAAAAAAAAAAAAA...
    Bjm

    ResponderExcluir
  3. Nadiaaaaa rindo da desgraca alheia...hahahahaha! A intencao eh essa rir e passar muuuuuito mal..amooooo, pior passo mal de verdade quando estou montando o Blog!
    obrigada amiga...bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Miiii anota mesmo, mas a hora que vc pisar em solos americanos, e no OUTLET em especifico, vc vai ver o que eh ser um PCCC de verdade!!! hahaha depois me conta TUDO!!
    PS. ha chances de eu estar em Miami-Orlando no fim de junho....quando vc viaja(meu teclado esta todo desconfigurado..a cara da pobreza..)
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Viajo dia 15 e volto dia 30, fico os 02 primeiros dias e o último em Miami e o resto em Orlando, pra ser mais precisa em tds os parques com o marido (ele adoraaaaa!) Quem sabe a gente se vê por lá....e continue me dando tds essas mega dicas, tô amando!!!!!
    Bjm

    ResponderExcluir