quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novidades by Summer Part 2!

Voltei rápido dessa vez, não??

É a necessidade de ocupar o cabeção aqui na Floresta e de se atualizar antes de voltar a terra natal..Vegas!

Então minhas companheiras de Passar Mal, os looks da Santa Web já estão todos voltadíssimos para o Verão do hemisfério norte SO está na hora de começarmos, como boas PCCCs, a focar nas tendências da próxima estação!

PS.: PCCC= Passadoras de Cartão de Créditos Compulsivas! haha!

E ADORO isso! Já dá para ir comprando peçinhas que podemos usar NOW e depois no nosso verão..EBAAA!!!

Começo hoje mas não termino...afinal estamos apenas iniciando a nossa Santa Busca pelas novas tendências!


Vou começar postando uns looks que tenho visto muuuuito na Santa Web...uns looks by Viúva Porcina..alguém se lembra?? hahahaha! Será que pega?!

Mas na verdade é uma tendência meio Hyppie! Achei engraçadinho...mas não sei se uso...será que vou acabar cedendo as pressões da Nossa Senhora das Grifes e usar?? kkkk!!




Aqui com cara de inverno ainda!!! Podemos COMPRAR e USAR!!!



Adorei esse LOOK!




Aqui já não gosto muito do look, mas ADORO o sapatucho by Jeffrey Campbell!
E olha o shorts?? Láááááá nas alturas..subindooo!!!




Adivinha quem é? A Dita Cuja Loura...hyppie!



Olha ELA de novo....Caracas mil e uma Balenciagas..sniff..e eu sem nenhuma..BUÁÁÁÁ!!
E as estampas?? Estão COM TUDOOOO!! Saias, shorts, blusas, vestidos, etc, etc!!!
EU QUEROOOOOOOO!!!!! H&M que me aguarde!!!




Again...olha o shorts!!!! St. TrozpEITO!!! To falando..daqui uns dias, to usando!!!


Looks com Chapéus!!!


Adoro muuuuito...comprei alguns em Vegas ano passado, mas agora quero um Panamá Style!!! Deixa Eu Comprar!!!!



Olha quem voltou para os meus LOOKs?? A Dita Cuja Italiana Loura!!
Ela tá com a cara da ryqueza!!! Amei!!! Querooooooo!!!
ACCESSORIZE PANAMA HAT, 5PREVIEW TSHIRT, ABERCROMBIE SHORTS, CHANEL 2.55 IN CREAM COLOUR





Adorei o visu da Dita Cuja Loura aqui! Tenho um chapéu igual..EBAAAA!!!




Vestido estampado!!! E olha o chapeuzinho!!!


Esse Look achei fraquinho...verão tem dessas né amigas?? Mas o Chapéu..nota 10!!!




E reparem bem...SHORTS JEANS CONTINUA EM ALTA!!! Invistam!!! Oba ADORO!!! Vou comprar de kilo em Vegas!!! hahaha!!



Que Japinha mais estilosa!! Adorei o LOOK!!!


Agora momento Surto!

Lembra que tentei postar uns dias atrás uma bolsa Gigante da Chanel e não consegui....CONSEGUI hoje!!!! Vejam, já para a A LISTA!!!!

Essa não vai ser fácil..amadinho não vai topar essa...mas quem sabe na WSOP??
Se rolar o MAin Event quem sabe?? hehehe!!
Torçam pelo amadinho!!! VAMOOOOOOOO!!!

E tudo isso por causa da Dita Cuja Loura Italiana.....AFFF....

Eu podia ficar sem essa né?? Não..acho que não!!! KKKKKKKKKKK

Nossa Senhora das Grifes ajuda nessa!!!!



E a cara dela aqui..tipo nem ai que esta com uma Chanel Querida de Meu Deus nos ombros...aff ..hehe!



Que graçinha!!!




O look não gosti muito mas a sandalinha gladiadora?? ADOREI...QUEROOOOO!!!! PRIMARK STUDDED GLADIATORS!! Anotem!


E a Dita Cuja Loura Italiana não se parece com a minha amigares Roberta Salles?!
Parece sim!!!! Como a minha amiga Loura é bonitinha né? hehehe!!

Queridas e Loucas do PCCC, prometo não abandonar o inverno, afinal nós pobres mortais, mas finas, moramos no hemisfério Sul e temos muito frio pela frente....

Eu só um pouquinho...bafo de Vegas está me esperando..uhuu..por isso fui...CORRER literalmente para não fazer muuuito feio nas piscinas do Venetian!!!

Gente quase me esqueço...Meninas do PCCCs todas no cinema esse fim de semana para ver SEX AND THE CITY 2!!! Super ansiosa!!!!! AMOOOO!!!

Agora fui..mais nervosa do que antes..quero ver o filmeeeeee!! E o amadinho não vai querer...vamos amigas????

bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário