quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sapatuchos Esportivos!

Meninas, achei uns sapatuchos que são a cara da ryqueza e da mamãe aqui!!

Mas temos um problema....não tem como comprá-los... SNIF, SNIFFFFFFF...
Mas como uma boa PCCCs, não desistimos assim fácil quando queremos comprar, vou postar tudo aqui que achei e vou continuar a busca pela Santa WEB, e assim que achar igual ou parecido...Pimba! Cartão nele!!! hahaha!!!

PS.:Estou tããão anciosa!!! Comendo os cotovelos, pois a unha já foi.., lembra que eu havia comprado uma sapatucho RHICOH na Santa WEB??? Então, chegou....mas lááááááá' na casa da madrecita .....é que não coloquei o endereço da floresta com medo que não chegasse...hahahahahaha medo de ter que pedir resgate a guarda florestal para salvar meu sapatucho perdido na floresta..HAHAHAHAHAHA!!

Pior, acho que só volto a civilização na sexta........Nossa Senhora das Grifes..rogai por mim...paciência..ou surto e vou escondida do marido até a civilização e chego na floresta toda trabalhada na ryqueza com o sapatucho no pé!!

Se bem que se eu chegar com esse sapatucho no pé aqui na floresta vão achar que desci de alguma nave-mãe extra-terrestre....hehehehe...#serio!

Enquanto isso EU fico no aguardo de alguma nave-mãe norte-americana aparecer aqui na floresta e me levar para sua terra, e para seus shoppings, outlets, etc! ahhhhh!!!

Bom pelo menos( fazendo sinal da cruz) estou com as passagens em mãos, isso NINGUEM me tira!! 43 dias.. e lá vou eu para minha cidade natal..hehehehe..VEGASSSSSSSSSS!!!

Enquanto isso na FLoresta....

Ontem a noite nas minhas eternas e sem fim horas vagas, fiquei montando uns looks bárbaros com coisitas que acabaram indo para a LISTA! Confiram e aumentem suas listas por favor, assim me sinto produtiva..hehehehe!!!



Esses sapatuchos foram escolhidos a dedo por mim!!! Adoro..são ótimos para o dia a dia, super confortável, fashion e dá para montar vááááários looks e ahazar!!! Não, fala sério, não são tudooooo de bom???? Quero , NOVIDADE, todos!!!

O cinza, que por sinal é um lushooooo e quero, certeza..é da Cantão(189.00)!!! EBAAAA made in Brazil!!! Corram com os cartões!!!
Os dois brancos mega fashion, amei, são da UES!
O Estampado divinooooo é Marc Jacobs(US$295.00)!
O douradinho lindooo ASH(120 libras)!
O branco com dourado é All Star...Brasil!
E os dois últimos, divinos, magníficos são Christian Louboutin!!!!LISTAAAA..se não fosse tãããooo caro...R$1950.00 em solos tupiniquins...Snifff



Mas como montar LOOks não paga, então vamos lá, quem sabe Nossa Senhora das Grifes não faz um milagre e transforma uma dessas pedras do jardim em um Louboutin?! hahaha!!!



Não ficou uma graçinha de Look?? Ahazei!!!



Louboutin lindinho da mamãe!


E alguns looks onde podemos encaixar qualquer um dos sapatuchos acima!!!



















Faltou mostrar um bem bacaninha..Converse + Missoni= LUSHOOOOOOOOOOOO!!
As famosas estampas Missoni em um converse?? Adorei..quero, quero...!




Adorei todos, quero todos, preciso de todos.....ahhhhhhhhhhh!!!
Credo quanto loucura!!! hehehe!!!

E para completar os visu esportivo nada como uma bolsa-carteira da Mulberry!!
QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!!!







Bom queridinhas PCCCs...vou nessa calçar um dos meus tenis fashion..!!
Partindo na floresta..sem salto...affff!
Eta saudades de Vegas...!
xoxoxox

2 comentários:

  1. hahaha vc é louca akkari ta ferrado, adoro, vme logo Vegas tá uma delicia e vc aí numa floresta? PIROU?

    Beijos

    Maridu

    ResponderExcluir
  2. hahaha tá ferrado mesmoooo cada dia que passo aqui na floresta o monstro consumista cresce dentro de mim!!! hahaha!! E Parabéns pela Vespa!!! quero andar, me leva para comprar minha balenciaga...to que nem criança..com lombrigas..hahahaha..nojo!!! To chegando me espera aí, não sai daí!!! bjosssss

    ResponderExcluir