quinta-feira, 20 de maio de 2010

Voltei !

Oiiiiiii amigas do PCCC sumi né??? Tô aqui, não fui levada por nenhuma nave-mãe vinda de Vegas..INFELIZMENTE!!!

Mas vamos lá...a contagem continua...Faltam 35 dias obaaaaaaa!!!!!

Gente estou até sonhando com a minha cidade natal, não vejo a horita..mas vou falar, meu marido me deu um banho de água fria esses dias...acho que foi por isso que sumi..sniff...disse que vou ter pouca, tipo pouquíssima, verba para as compras em Vegas....BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!


Não fala sério, to aqui vivendo na floresta toda trabalhada no desprendimento das coisas materias feitas made in Brazil e ele me vem com uma dessas?!?!?!??!


Tive um colapso ....quase que surtei e fui gastar todo cartão na feira de artesanato (entende-se 3 barracas que tem aqui aos domingos) ia comprar todos os panos de pratos bordados a mão... HAHAHAHAHAHA!!!!

Acho que depois de 20 anos juntos o amadinho não me conhece....ele podia ter me matado e ter ficado sem crédito no cartão...claro que na feirinha ia o cartão dele..CLARO....!
Imaginem ele chegando em Vegas antes de mim, diga-se de passagem, e quando fosse passar o cartão estaria sem limite??
Liga na administradora do cartão e a senhora cartão responde:

-Desculpa meu Senhor mas o seu cartão não tem mais limite, ele foi usado numa compra de 5.841 panos de prato bordados à mão numa Terra Tão Tão Distante...Floresta? Confirma?

HAHAHAHAHAHA Imaginem???

Bom já que ele mexeu agora minha vingança será maligna!! Achei um montão de bolsas para adquirir olha que lindinhas!!!

Amei uma bolsa da Chanel, a clássica 2.55 só que a gigante...vi hoje na novela do Fantasminha camarada!



Que bacana!!! Amigas que vão para Vegas...olha o visu para o verão!!! Vamos investir!!! Tentei uma fotinho melhor da querida Chanel mas não consegui..está dando erro..sei lá viu...deve ser urucubaca do amadinho..hehhehe!!!

Inclusive mega inveja, branca CLAROOO, desta Dita Cuja Italiana Loura...ela tem váááááááááárias bolsas...só bolsas com a cara da ryqueza...QUERO TER TAMBÉM MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOO ME DÁ TODASSSS ESSASSSSSSSSS!!!!


Amigas do PCCC, passem mal também..olha só as quantidades de Balenciaga que a Dita Cuja Loura tem...reparem na sequência...Nossa Senhora das Grifes....que promessa devo fazer para ter todas???? Heim???



Look já com a cara do próximo verão!!! Será que a Dita Cuja Loura é fã de Balenciaga?? Olha a camiseta!!! hahaha!!! AMEI!!!



Verão 2011!!!Verão Again!! Amigas(Isabella,Melina, Pri, Beta, Ale, etc) precisamos comprar algo estampado na querida Vegas, coloquem na Lista heim?!




Pink!!!!



Esse Look meio garçom não curti muito.. mas já a bolsinha...ai, ai, ai..hihihi!!



Look para usar amanhã!! Como diria minha amiga Mademoiselle Monise..BARBARO!

PS.: Faltou uma fotinho com uma Balenciaga Vermelha..AFF viu...me dá umaaa!! hahaha!!


E como se não bastasse as Balenciagas ela tem váááááárias da Miu Miu, Chanel,etc...mas não to conseguindo pegar todas as fotinhos...#urucubacadomarido




ADOREIIII!!! Querooo!!



E olha esse Louboutin Coisa Querida de Meu Deus que a Loura tem no pezinho ???



Mais um visu da Loura aderindo ao Verão Europeu..

Enfim...Loura PODEROSA essa..hahahha!!!

E tá rolando uma camiseta da Chanel em vários LOOKs... achei bacana...Vamos aderir!!!














E falando em Chanel..essa Chanel Cocoon vai para a LISTA!!!








Camisa Jeans quem não tem COMPRE POR FAVOR..mega tendência de inverno!!!
Eu tinha uma tão bacaninha da Canal...dei...achei que nunca mais fosse colocar no corpitcho...me dei mal..ops...marido se deu mal..vou comprar uma nova!! hahaha!!!










E para finalizar uns LOOKs bacaninha que achei na Santa Web e alguns que montei!


























E Mega feliz que amanhã é sexta..dia de voltar a civilização!!!

Fazer unha, depilação, coisas de mulherzinha e fim de semana ver os AMIGOS!!!! ADORO!!!!

PS.: Prometo não sumir mais... até segunda coloco mais um post!!!


Ahh esqueci de contar, fui numa festinha básica do Tio Ciro Batelli, com direito a Amaury Jr. , e na minha produção estava o meu sapatucho branco com as tachas, estava toda trabalhada no estilo Lady GaGa...marido achou demais...não demais de legal..de over..hahahaha tive que trocar o sapatucho...hahaha...fiquei AHAZADA...não pude estrear o sapatucho , mas me aguardem..assim que rolar coloco uma fotinho minha aqui... odeio fotos!

Fui pintar as unhas ...senão como todas...#aloka


bjosss

3 comentários:

  1. Amiga vc está arrazando na montagem dos looks, hein? Minha lista tb tá aumentando...sem contar os eletrônicos...ai meu Deus!!!!!
    Ah, quero ver logo sua fotinho com o sapatucho novo.....Bjm

    ResponderExcluir
  2. MANINHA..SEU BLOG ESTA DEMAIS...DO MTA RISADA COM ELE...EU TB QUERO A BOLSAAAAAAAAAAA BALENCIAGA....AHHHHHHHHHHHHHHHH....KKKKKKKKKKK..EU IMAGINO O ANDRE FALANDO DO SEU SAPATUCHO...KKKKKKKKKKK....AMOOOOO VC

    ResponderExcluir
  3. Miiiii!!! espero que na sua lista esteja bem divertida!! Se quiser ajuda na lista pode me chamar..acho que achei uma profissao para mim...Montadora de Lista...Make Wishes!!!
    E Dona Priscila, quem nao quer uma Belenciaga, QUEM, QUEM???? hahahha!!!
    Se nao rolar a bolsa pelo menos rola umas boas risadas!!!!
    adoro vcs!!!
    xoxo!!

    ResponderExcluir