quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades by Summer!!!

Então, tá meio complicado vir aqui e postar coisitas, não é por falta de tempo...afinal aqui na Floresta meu dia tem umas 30 horas..hehe, muito menos por falta de vontade de fazer COMPRAS..é que estou sofrendo um boicote ..hahhaha...acho que é #urucubacadomarido hehehe!

Brincadeirinha, essa semana fiquei sem note, depois sem internet..mas como uma boa PCCC não desiste fácil de umas comprinhas..to aqui cheia de novidades e pronta para fazer A LISTA crescer!!!! ADORO!

Só lembrando..faltam 28 dias para minha Querida Vegas, Baby! E quero ver o amadinho me segurar no outlet, no shopping..HAHAHA!!!

Vamos as novidades!

Meninas que adoram um jeans Skinny, EU AMOOO, novidade na área, a marca norte-americana de jeans premium J Brand lançou uma skinny com os bolsos utilitários da calça cargo, e já tem PCCCs Famosas usando!

O modelo em questão é chamado Houlihan e custa US$ 230, valor considerado abaixo da média de jeans deste segmento....portanto....DEIXA EU COMPRAR!!!! Adoro coisas abaixo do valor..hehehehe!!!

E quando forem comprar, (TEM que comprar!) para seguir a tendência militar, escolha os tons de verde. EBAAAA!!! EU QUERO MUCHOOO!

Olhas as celebrity's PCCC, que LUSHOOOOO!


Jessica Alba! AMei o Visu!




Kate Bosworth..gosti do sapatucho!




Campanha da Queridíssima J Brand!



PCCCs, não é novidade isso, mas olha as meias com sandálias nos desfiles do Fashion Rio...só para registrar!!!





Continuando..sem perder o foco...jamais!!!

Tá rolando pela Santa Web uns looks bacanérrimos com umas blusas, vestidos com babadinhos nos tons off white que to ADORANDO...olhem por favor !!!


Gente muuuita informação...olha que graçinha esse LOOK??? Amei!!! Amigas mais um item para A LISTA...chapéu! Gentiiiiiii montão de looks com esses chapeuzinhos..vou postar ja, já!





E mais uma NEW....coisitas divertidas no cabelo...ja vem rolando, mas agora no verão achei uns looks by Viúva Porcina!!! JUROOOO!!! Será que rola?? Vou Postar tb..calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!






Quero essa bolsa Mulberry...Pelo Amor de Fendi!!!! Nossa Senhora das Grifes!!!



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH olha que graçinha??? AMEI Quero, quero...adorei, amei a meia...amei tudooooo! To cortando os pulsos com Swarovski!! hahahahha!!



Inverno:

Tá rolando um lance com peças em couro, além das jackets Perfecto, claro!
Vocês já viram por aí em algumas grifes shorts, calças, saias de couro...então quem já aderiu e quiser algumas idéias de look aí vai!! Eu ainda não tenho...snifffff...



Black total...cara da ryqueza!




E reparem na altura da cintura dos Shorts?! Amigas do PCCC MEGA tendência esse lance St. TROPEito!!! hahaha!!! Fiquem de olho e já podem ir comprando e colocando lááááá nas alturas!!! hehehe!




Amei esse LOOK!! olha o sapatinhoooo!




E a sandalinha da Loura heim???? AHAZOU!!!


Ai, ai Nossa Senhora das Grifes...faça um milagre na minha LISTA Querida de Meu Deus, que eu consiga realizar todos os Pedidos...HAHAHAHAHA!!

#ALOKA

Fui...mas volto...amadinho chegou...agora é hora de agradar quem me agrada..ou quem vai ter que me agradar muuuuito em Vegas!! hehehe!

bjinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário