domingo, 16 de maio de 2010

Estampas, Meias, Compras, e MEU sapatucho chegou!!!

Oiii amigas PCCCs!! Como foram de fim de semana??

Arrasaram nos cartões de crédito e nos cheques pré datados?? Ou foi tudo à vista mesmo??

Bom, meu fim de semana não poderia ter sido mais pacato...fiquei na floresta com marido e as filhotas...marido cheio de compromissos com o Stars, muitos jogos..nem falei nada..afinal alguém tem que pagar o leite das crianças né??

E o cartão de crédito da esposa que venceu sexta....e não foi barato...então achei melhor ficar quietinha aqui na floresta e fazer uma meditação na lista de Vegas, ver o que estava faltando..HAHAHA!!

Até eu quieta meditando do prejuízo...coitado do amadinho..!!!

Como estava focada em Vegas, e quando chegar lá vou pegar um verão de 50C...ADORO...andei pesquisando coisitas de verão...alguns looks, óculos, etc.

E o estampado tá com tudo...mesmoooooo!! A galera fashion se jogou nas florzinhas sem medo de ser feliz ou de ser um jardim!!! hahaha!!!

Vi muuuuuitos looks com umas meias estampadas, tipo meia-calça, legging...gostiiii!

E claro que as fashionistas estão mergulhadas nas meias soquetes, 7/8, brancas...todas trabalhadas nas meias+sandálias..vou postar mais uns looks para vocês se jogarem e saírem por aí com a cara da ryqueza e da modernidade!


Essas são as meias estampadas..essa você já pode COMPRAR aqui na Acessorize por R$80.00 aff...mas é o que temos...no USA não pagaria mais de 10 doletas..fazer o que...
Vou postar uns looks com essas meias!!!





















Essa meia é da H&M sabe quanto..EURO 7.95...fala sério!! QUEROOOOOOOO!!! Lista!




E rola também as meias de Animal Print...de onçinha e tal.. olha o visu da chiquérrima Giovanna Battaglia editora da Vogue Itália...arrasou no modelitoooo quero igual!!!!

Aonde eu posso usar eu não sei..na floresta não dá, podem achar que sou uma onça pintada e me mandarem pro ZOO! heheheh!!


Giovanna Battaglia...a cara da ryqueza!







E tem umas meias bem diferentes..difícil de compor um Look, mas acho que nas mulheres mais jovens, tipo 18 aninhos, fica muito bacana pois são divertidas..imagine eu com uma dessas o que o amadinho iria achar??? hahahahaha acho que ele me interna! E rola também umas com a Liga, para quem quer fazer a linha sensual pode, mas eu to fora..acho bacana nas garotinhas! Mas tá ai...quem quiser pode COMPRAR!!!!











E olha que fofo, divino esses looks com as meias 7/8??? amei!!!
Já comprei uma dessa e não vejo a hora de desfilar ela por ai!!! Preciso de eventos socias, alguém me convida?? hehehe!!
Preciso sair da florestaaaaa....














E olhas esses LOOKs com a cara da Primavera?? Preciso anotar esses looks e ir em busca dessas peçinhas em Vegas!!



















Look montado por mim!!! Saias, vestidos estampados..pode comprar!!

Lista de Vegas!!!



Não se esse exatamente, mas quero um rayban divertido!!!



Essa foto achei divertida...uma Balenciaga no fusca...meninas do PCCCs qual dos dois vocês comprariam?? Afinal devem ser do mesmo valor..HAHAHA!! Se bobear o fusca sai mais baratooo!!! Ando a pé com a RYCAAAAAA Balenciaga!!!



Querem ficar super IN?? Super tendência esse modelito de bolsa!!!! Compremmm!!!


E para fechar o Post Gigante de hoje....chegou o maravilhoso, estupendo, magnífico sapatucho que comprei pela WEB do Jeffrey Campbell....mas ele custou as lentes do olho!
Uma fortuna..me dei mal..maridinho ficou AHAZADO quando disse que tive que pagar imposto no correio para buscar o sapatucho...e estava morrendo de medo de não servir..afinal comprei um meio numero menor....mas UFAAAA serviu..ainda bem...eu iria ficar ahazada!

PS.: a minha filha: "mãe, esse sapato é igual da Lady GaGa????" Putz, será?? hahaha é mesmo..mas adorei!!! E marido aprovou...ufaaa!!!!


atenção..o meu é branco..imagine se não parece da Lady GaGa mesmo!!! hehehe!!

Aqui esta fotinho do meu sapatucho branco!!!




Fui...vida na floresta o que me resta??? Correr para manter o corpitcho para ahazar nas piscinas do Venetian(até parece...celulites saem desse corpitcho..hehehe) Chega Logo!!!! 38 days!
Fui...
bjinhos suados...arghh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário