segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O que usar?



Oiiiiiii PCCCs!!!

Mega sumida pois a minha dignissima funcionaria do lar resolveu me dar uns perdidos....e ai ja viu..casa, filhotas, marido e ainda por cima sem computador "sobrando" em casa, e o meu arquivo de LOOKS esta no PC q morreu......#fail

BUT a vida fashion continua!!! hehe!!!

Resolvi atender pedido de uma PCCC e postar looks para as festas de fim de ano!

Mas vou contar...mega difícil encontrar uns looks brasileiros bacanas na Santa Web!!

Tudo que encontro sao looks de inverno feitos nos USA e Europa!!! #adoro

Mas vamos la!!! Espero que esses looks inspiram todas as PCCCs e que voces AHAZEM nas festinhas!!!




Achei lindo!!! Perfeito para as festas de encerramento das empresas!!!






Lindoooo!!! Meio angelical nao??
Missao impossivel encontrar looks brancos para a virada.....mas vou falar....esse ano to fora do branco!
Vou de ROSE!!! ;)







Olha que coisa mais lindaaaa!!! Saia estampada super IN!!!
E acho muito, muito bacana usar essas tiaras!!
Da um super UP no Visu!!!










Adorei esse LOOK!!! Nao eh tudooooo?!?! Queroooooooooooo!!!







Olha que coisa mais algodao doce?!?!
Adorei o look nude!!!!







Amigas se joguem na renda!!!! Alem de linda,eh mega tendencia!!!!!!
Eu ja tenho!!! #forever21








Eu querooooooo!!! Lindooooo!!!


PS.: Desculpas os erros.....digitando do MAC.....again....


E por hoje eh sh meninas...estou sem looks por aqui...mas acabo o post e continuo na Santa Web atras de mais Looks!!!

Que Nossa Senhora das Grifes me ajude!!! ;)
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário