quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A saga continua.....

Oiiiii Pcccs!!!!


Queria deixar uma dica que tem a cara da ryqueza para quem quer AHAZAR meeeeeeesmo nas festinhas de Fim de Ano!!!

MARTHA MEDEIROS!!!

Estilista reconhecida pelo seu excelente trabalho com rendas!!

Alcancou o sucesso fazendo lindos, maravilhosos vestidos para noivas!!!!

Eh um mais lindo que o outro!!!! Vale a pena dar uma olhada no site dela, ja que nao consigo salvar nenhum look para postar aqui no nosso blog..snifff!!

www.marthamedeiros.com.br

Mas quem for ate sua loja prepare de verdade os cartoes de credito e o Maridaoo!!!
Minha amiga chiquerrima Isa Ferrentino esteve por la essa semana e AMOU a colecao mas os vestidos sao very, very expensive, media de R$ 4000,00 !!!

UHHHH lah lah!!!!



Mas vou falar...MEGA INVESTIMENTO, olha esse que a Claudinha Leite usou para gravacao de fim de ano da Globo! AHAZOU!




Olha esse que DIVINOOOOOOOOOOOOO!!!

Eu QUEROOOOOOOOOOOOOO....quer dizer eu queria....nao rola....#fail
Esse nem com milagre da Nossa Senhora das Grifes!!! hehe!!!

Mas fica dica!!!




Minha querida amiga Isabella Ferrentino me mandou uns looks lindos hoje, mas nao estou conseguindo salvar aqui no MAC da filhota!! #antatecnologica

Mas vou solicitar ajuda aos universitarios e amanha eu coloco!! #fail

Enquanto isso na sala de justica, estou super a caca de looks para Fim de Ano...nos blogs internacionais nem pensar...eles nem usam branco, tudo de inverno, enfim ta dificil...
Mas achei uns perdidinhos...sao looks mais despojados, mais a minha cara, AMOOOOOO!!!!





Shorts Forever21!!
De renda, megaaaaaa IN!!!
(PS.: essa renda cabe no meu bolso...hehehe!!!)

Eu ate provei..mas minhas queridas coxas nao permitem...um pouco curto demais....DROGAAAA!!!









Olha que coisa lindaaaa!!! Amei!!! Otimo look para o dia!!!!!!




Olha a renda ai de novo meninas!!!!!!
Adorei esse look!!!! Queroooooooo!!!



Esses vestidos sao para quem quer AHAZAR!!!!


Adorei esse vestidooooooo da Betty!!!!
Rare Opulence!!!!




Esses sao da Asos!!! Todos de Renda e bem baratinho!!! ADORO!!!

38 libras!!!


40 libras!!!!



E esse tambem!!!!

Portanto quem escolher a renda para as noites de fim de ano vai AHAZAR!!!!



Eu nao sei ainda como vou...comprei uns lindos na Forever21, mas acho que vou de Canal!!!
O que voces acham???





E ai curtiram?? E eu de modelete's..hahaha!!!!!
Producao caseira com a Gigi de fotografa!!!
Bom pelo menos demos boas risadas, ja que eu ODEIO tirar fotos!!!!!

Entao eh isso amigas... a saga a roupitchas para fim de ano continua....

Que a Santa Web me permita achar varios looks!!!

Boa noite! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário