quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gifts...ainda dá tempo de pedir maridooooo????

Oiiiii PCCCs!!!!!


Mega atrasada com os meus pedidos de Natal....é que na verdade essas últimas semanas estava com o vírus "naumm querum comprar nadumm" e graças a Nossa Senhora das Grifes estou curada!!!!

Super animada com as férias comprei uns biquínis novos para AHAZAR em Bahamas!!!





Comprei esse da Track&Field!!! Adorei!!! e mais alguns...LINDOOSSSS!!!!

E acreditem se quiser....os biquínis na Track foram a minha unica compra para esse NATAL!!!
Apenas uma sacolinha...que humildeeeeee!!!

hahahahaha!!!

Estou deixando o cartão bemmmmmm limpinho para as férias!!!!

E aproveitando que marido nunca sabe o que me dar de Natal aí vai algumas sugestões marido!!
E não tem problema dos presentes chegarem atrasados....eu espero em Orlando!!!

Hahahahahhaa!!!!


Acho que estou precisando de um reloginho novo....que tal esses maridoooooo?????





Adorei esse branquinho com dourado!!! Todos são Michael Kors!!!
US$195




Esse White faz uma linha mais básico....acho necessário!!! Amei!!!
US$450







Esse achei bacana por ser diferente....TODAS as brasileiras estão comprando o rose...esse pelo menos tem os detalhes em branco!!
Mas marido, se você ver a mulherada comprando mmmuito igual...não me compre, ok?
#gostodeserdiferente #asvezes hahahaha!!!
PS.: ahhh pode comprar vai....hehe!!!
US$225





Esse super bacana para o dia-a-dia!!!! Pode mandar colocar na sacola!!
US$225



PCCCs, agora os óculos queridos!!!!
EStou viciada em Tom Ford e Rayban...só quero eles!!!
Maridooooo olha que eu escolhi...agora se quiser me dar os 3...ficarei muito grata já que um é diferente do outro, né???

hahaha!!!

#lokaporoculos

Pretinho básico!
Tom Ford!




Douradinho para os dias de Sol!!!!
Tom Ford!!!



E esse com a Kim Kardashian ???? Querooooooooooooooooooooooo!!!!
Tom Ford Querido de Meu Deus!!!!
AMEI!!!!

Dolce me Abana!!!!


Agora bolsinha......pode ser outraaaaaa Balenciaga querida ou uma Mulberry!!!
Voce escolhe já que da última vez mandou muuuuito bem!!!
E me dei bem!
#ficadica!




Mulberry Querida de meu Deus!!!!!
Prefiro a caralemooo!!!



Quer coisa RYCAH essa Balenciaga Branca!!!! hummmmm!!!!








Por hoje é só maridoooo!!!!

Se você quiser me dar um de cada não tem problema, eu aceito!!!
hohohohohohoh!!!!

Feliz Natal Queridas PCCCs e que Papai Noel seja bem bonzinho e traga muitas Balenciagas, Chanel, etc!! hehe!!!
E que 2011 venha com a cara da RYQUEZA para todas!! ;)
hohohohohohoho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário