terça-feira, 30 de novembro de 2010

De volta parte TWO!!

Oiiiiiieeee !!!


Como o prometido estou de volta para mais looks que vi no inverno americano!!!!

Como já falei, as meias estão dominando os looks....portanto queridas do PCCC vão se acostumando com o visual e se jogue nas meias!!!!

ADORO!!!




Esse Look com meias finas para usar agora!!! Weeeeee!!!





Jacket+meias= super tendência!!!!




Olha esse Dita!!!! Completa: meias, jaqueta, couro e a as botas de amarrar!!! ADORO!!!!






Olha quantas idéias para AHAZAR no visu!!!!
E olha a Dita Cuja Loira na última fotinho...sempre ahazando!!! orgulho alheio!





Meias, meias e mais meias!!!






E que tal esse da Ferragamo?? Oxford salto + mais meias?! Esse dá para sair amanhã!!




Tenho um bem parecido com esse que comprei em Londres na Topshop e já usei com essas meias!!! ADORO!!!!
Ferragamo!!!







Olha que LUSHOOOO com esse sapatucho!! Inclusive vi váááários assim!! Tinha um lindo na Steve Madden!!!
Fica a dica!





E olha que bacana meias com as botas de cano longo!!!
Olha a parka aí!!!
Não vi muito pois não estava muuuuito frio, quer dizer em LA não estava frio...e em Vegas só nos últimos 3 dias....!
Mas tinha para vender em várias lojas: H&M, Forever21, Abercrombrie, Macy's, Bebe, etc!!




Olha que lindas essas!!!! Santa Web!!!


Abercrombie & Fitch US$180


Abercrombie & Fitch US$180


Abercrombie & Fitch US$140


Mas tem uma coisinha que me abalou.....Nem na H&M de LA e nem da LV tinhas as roupas da Lavin Love H&M!!!!!!!!!

FALA SÉRIOOOOOOO!!!!!!

Nem uma camisetinha para eu comprar....POXA!!!!
Nossa Senhora das Grifes, isso não foi legal... não meeeeeesmo!! hehe!!







Vocês lembram que fiz uns dois post sobre elas...snifff... fiquei sem...putz....Marido e agora?? Será que vou ter que ir a Londres??? hahaha!!!!! #LondonNow!


Bom é isso fico aqui na vontade de Lanvin...hehe!!
Fui....amanhã tem mais!!!!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário