quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Summer X Holidays!!!

Oiiii PCCCs!!!!

Estou d de volta com mais alguns looks para as festas de fim de Ano e para o nosso saudoso VERÃO!!!!


Estão na loucura de fim de ano??? Eu nem tanto, tudo meio organizado: presentes comprados, ceia encaminhada( mãe e sogra...pois eu não sei cozinhar nem ovo..hehe...quem dirá um peru!!!) e....
férias fechada!!!!

Na verdade não ligo muito para essas festas de fim de ano, Natal, Ano Novo....acho mega estressante.....todo mundo correndo, shoppings lotados, etc, etc....dessa lista toda ficaria só com as férias!!! hehe!!!

Mas como não tem como fugir...vamos aos looks e AHAZAR!!!

Tem sido muito difícil encontrar looks de verão ou de fim de ano na Santa Web.......affff!!!!




Adorei esse vestido!!!! Eu querooooooooo usá-lo na noite de Natal na Floresta!!!
haha!!!


Esse é bem bacana para Reveillon!!!!



Adorei esse Look!!!!!
Vi vários laçarotes desses na Forever21 e na H&M, mas não tive coragem de comprar não...acho muuuito bacana para as meninas mais novas, tipo 18 já que eu tenho 28!!! ;)




Acho um AHAZO dar um jeitinho de já ir usando as peles fakes!!!! ADOREI!!!




Agora uns looks para quem não vai passar o Natal em grande estilo, tipo festança sabe?
Tipo meu Natal!! haha!!
Na floresta com família e amigos!!! Weeee!!!



AMEI ESSE LOOK!!!!!! Não é tudooooooooo?????




Gostei desse também, inclusive ontem fiz uma rapa nos armário de todos os moradores do meu lar para doar e achei um sapatucho super parecido com esse!!!
Fiquei tão, tão feliz!!!
Obrigada Papai Noel!!! hahhaa!!!
#loka



Que coisa mais meiga!!!!! Esse dá para usar no almoço de Natal!!!

Na verdade o mais legal dessas festas de fim de ano para mim é poder desfilar meus looks..hahhaaha!!!



Pessoal....os chapéus estão em alta!!!! Invistam!!! Vistam!!!
haha!!!! Essa calça de couro fake é da Forever21 e vi vááárias parecidas!!!




E para fechar......Lavin para a querida H&M!!!
Queria tanto esse vestidooooooo....não sei onde eu ia usar já que minha vida social anda a mais ou menos a -1.....mas EU QUERIA mesmo assim!!!
Não tinha na H&M de Vegas..... SNIFFFFFF!!!!
Mas tenho esperança que Santa Claus guardou algum para mim em Orlando....
#fé
#loka
hahahahahaha!!!!

E agora uns looks de Verão!!!



Olha os chapéus aí!!!!! Eu querooooooo!!!!
E quero também esse sapatucho do Jeffrey Campbell!!!!




Que coisa fofa!!!!





Esse nem é tannnnnto de verão...mas eu adorei!!!!



Olha os coturnos aí!!! Suer tendência de inverno!!!! Mas dá para usar já, como nesses dias de inverno em plena primavera/verão!!!!



Divino!!!!!!




Amei, amei, e amei esses dois looks!!!!!!! Muito "fresquinho"hahaha!!!

E assim termino mais um post querido!!!!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário