segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lanvin Loves H&M..parte final!

Oiiii!!!!

E ai companheiras do PCCC??? Ai, me senti meio Lula agora..hehe..esqueçam o companheiras..haha amigas do PCCC!!!!


Olha que bacana a mulherada Fashionista jogada nos vestidos do Lanvin para a H&M Querida de Meu Deus!!!




Olha o Lanvin + H&M em tudo que foi blog de moda!!!! #ahazou





Aqui a Dita Cuja Loira AHAZOU no vestidinho!!!! Lanvin para H&M!!!






Já aqui....hehe...não precisava dessas orelhas de coelho, né???
Mas o vestido é lindooooo!!!! Lanvin para H&M!!





Eu já tinha AMADO esse vestidinho... e olha que coisa mais RYCA que ficou na moçoila!!!!




Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Eu querooooo H&M, sou eu sua fã número 1....guarda eu para euzinhaaaaaaaa!!!

Tô chegandooooooo, juro!!!!!

Pois é amigas do PCCC...lá vou eu de novo!!!
Maridinho disse que ando bem boazinha e que vai me levar para LA and LV com ele!!!!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

#eumereço #elememerece hahahaha!!!!!!

Portanto vamos as compras para o Natal!!


Quer coisa melhor que viajar perto do Natal?!?! Desculpa melhor não tem!!!!

hahaha!!!! brincadeirinha...juro marido que não vou usar (muito) o cartão querido!!!

Promessa é dívida....dívida é cartão...tá tudo em casa!!!!

#surtada #LOKAAAA



Voltandooooo...quase todas as blogeiras do mundinho fashion montaram looks com Lanvin loves H&M!!!
olha mais aí!!!




ADOREI!!!!!





Que RYQUEZAAAA!!!




Adorei !!!
H&M sempre AHAZANDO nas parcerias!!!

Ainda bem que vou ser "parceira" deles já, já..to chegandooooo!!!


AHHH!! Prometo que esse foi o último post sobre o amado LANVIN!!! hehe!!!


Que Nossa Senhora das Grifes nos abencõe mais uma semana com um cartão crédito zerado!!

hehe!!!

bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário